Transamérica Comandatuba cria rua de lazer para as férias de julho

O Transamerica Resort Comandatuba é considerado um dos melhores do Pais - Foto - Divulgação

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A grande aposta para a retomada do turismo doméstico com o avanço das vacinas, principalmente em São Paulo, deve estimular viagens para o nordeste durante o mês de Julho. Resorts como o Transamerica Comandatuba já criaram programação especial dedicadas às famílias, notadamente as que tem crianças menores, com mais de 80 atividades de lazer e esportes terrestres e aquáticos.

Para as crianças, o grande destaque do mês será o espaço “Lugar de Ser Feliz”, uma rua de lazer repleta de atividades lúdicas para pais e filhos, como a arte de empinar pipa, pular corda, bambolê, peteca, pião, ioiô, amarelinha, carrinho, bolinha de gude e gincanas em geral.

Além disso, o resort também oferecerá, entre muitas outras atividades, Escolinha de circo e Oficinas de Trapézio, Clínica de tênis, Oficinas de castelo de areia, Pesca de caranguejo e siri, Oficinas de culinária e Interação com os personagens Comandaturma – Lili, Micolino, Testa e Tartatuba.

No quesito sustentabilidade, as crianças poderão participar do programa “Adote uma Árvore”, com participação do biólogo do resort. Para os adolescentes, destaque para algumas gincanas recreativas, repletas de diversão.

Adultos também contam com uma agenda exclusiva, no qual se incluem atividade como aulas de artesanato, apresentações artísticas de capoeira e dança das baianas, clínicas esportivas de tênis, vôlei e futebol, caminhas ecológicas, passeios de bike, observação de pássaros.

Hóspedes encontram no Transamerica Comandatuba mais de 80 opções de lazer, 21 quilômetros de praias, 6 restaurantes, 4 bares e regime de alimentação all inclusive para garantir ainda mais conforto e comodidade. Além disso, o resort se destaca por oferecer uma grande variedade de atividades náuticas para o entretenimento dos clientes, como pesca esportiva, jet-ski, Wake board Stand Up Paddle.

Afora isso, o Transamerica Comandatuba conta ainda como a comodidade de ser o único resort do Brasil em que os hóspedes podem embarcar já preparados para um dia de praia, já que as malas despachadas para o aeroporto de UNA vão direto para a suíte reservada e devidamente higienizada. O serviço torna a estadia dos clientes ainda mais cômoda e segura.

 

Fonte: Revista Hotéis

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

The Leading Hotels ganha oito novos membros em sua coleção

Próxima Publicação

DOUGLAS DELMAR ENTREVISTA A POETISA LUCIANE GENEZ

29 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.