Nicovinci Apresenta Uma Novidade “Bom pra Cachorro”

As sócias Drica Reis e Luciana Marques da nhac!)*

Desde moleque que adoro cães e cuido deles. Meus pais assim me ensinaram. Conheci o trabalho de Drica Reis, chef de cozinha, e Luciana Murdoch, arquiteta, e me encantei pela “nhac!“, marca que produz alimentação balanceada, saborosa e caseira, para cães. Em plena crise, elas decidiram tocar um negócio saboroso e saudável para nossos amados mascotes. E tá dando muito certo! Confiram na história que Luciana nos conta:

A nhac! é negócio de alimentação natural para pets: refeições e snacks. Eu e Drica Reis (nossa chef de cozinha), ainda sem nos conhecermos, crescemos em casas cheias dos mais diferentes bichos. Foi uma experiência incrível! Tive filhos gêmeos, e o cuidar se tornou minha palavra de ordem. Acompanhar meus meninos crescerem foi maravilhoso e essa experiência me despertou um olhar de “mãe” para os bichinhos, que necessitam de amor e cuidados para se desenvolverem saudáveis e felizes. 

Ao longo desses anos, a paixão por cuidar dos bichos só cresceu: atualmente, tenho cinco cachorrinhas, sendo três resgatadas do abandono e maus tratos. Certa vez,  as buldogues Lilly e Cookie se intoxicaram num dos passeios diários no Aterro do Flamengo. Fomos parar no pronto-socorro e tivemos que suspender a ração. Precisei fazer uma alimentação natural balanceada e elas nunca mais tiveram nada. Cozinhava, semanalmente, vinte e um quilos de alimentação caseira, saudável e natural. A energia e recuperação das resgatadas me deram a certeza de que estava no caminho certo. 

Naquele momento já produzia  para cãezinhos de amigos, sempre com um retorno muito positivo sobre os benefícios dessa alimentação. Com a pandemia, a demanda deste trabalho aumentou e assim nasceu a “nhac!“, feita com muito amor. Oferecemos uma alimentação que proporciona aos pets um vida mais prazerosa e com muito mais energia e saúde. Hoje, a nhac! conta com uma cozinha industrial e mais dois parceiros: a chef de cozinha Drica Reis, que trouxe sua experiência de mais de trinta anos em culinária, para incrementar nossas receitas; e o veterinário Renato Ramos, integrado oficialmente como responsável técnico. 

Estudos comprovam que o paladar dos humanos e dos cães são similares, e os cães têm ainda um olfato muito mais apurado. Então, por que não fazer uma comidinha que, além de muito saudável, fique mais cheirosa e palatável para seu pet? Temos seis receitas diferentes em nosso cardápio, outras seis “low carb” para cãezinhos gulosos e uma linha de snacks desidratados que você vai querer roubar do seu pet! 

Trabalhamos com assinaturas individualizadas e pacotes com tamanho fixo. Os snacks podem ser adquiridos em unidades (potinhos) ou combos.  A produção 100% caseira oferece pacotes individuais, balanceados, sob a supervisão de uma nutricionista profissional. Os pacotes são congelados e feitos de acordo com o peso e características de cada “cliente”.

Informações no Instagram @nhac.dog ou pelo WhatsApp( 21) 96883 8907. Atualmente a produção é feita em cozinha industrial, mantendo as características de sabor caseiro e artesanal. Experimente!

Publicação Anterior

Jeycow Ferraz aborda TURMA OK – O Empoderamento da Diversidade

Próxima Publicação

Marrocos libera a entrada de brasileiros vacinados

1.574 Comentários