Daniel Braga apresenta Dash Uniformes e a Moda a Serviço da Saúde

Imagine um uniforme que proteja os profissionais nesse momento de pandemia? Assim é o lançamento da Dash Uniformes, uma primeira linha de uniformes confeccionados com tecido tecnológico antiviral, já disponível para todo Brasil.

O lançamento é resultado de uma parceria da Dash Uniformes, especializada na criação e confecção de roupas profissionais de alta qualidade, da Delfim Tecidos, tradicional indústria do setor têxtil, e do estilista Marcelo Quadros.

A coleção procura trazer sofisticação e elegância para uma categoria de roupas profissionais com a importante função antiviral. A ‘Dash by Marcelo Quadros’ conta com peças como jalecos, calças e outras peças de uso profissional, mas com uma “pegada fashion”. São ao todo seis jalecos (feminino e masculino)  nessa nova coleção. Todas as peças são produzidas com tecido antiviral Delfim Protect, certificado pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) por sua eficácia na inativação do novo coronavírus por contato.  A Dash espera com essa nova coleção ampliar o seu atendimento nas áreas de saúde, beleza e bem-estar.    

Para Marcela Ohana, CEO da Dash Uniformes, “sempre tivemos como um de nossos principais valores a importância da qualidade das peças, graças à paixão pela alfaiataria e pelo poder da roupa bem feita, pensada para as pessoas trabalharem com mais bem-estar e confiança. Lançar essa coleção reforça essa nossa missão e buscamos também o importante diferencial do tecido antiviral”. 

Sobre a Dash: 

A Dash Uniformes completa 30 anos de atividades e sua história começou com o trabalho do fundador da empresa, Salvador Ohana na sua alfaiataria para alguns clientes em Minas Gerais. Logo, a atividade virou uma empresa, com uma fábrica em Belo Horizonte e, desde 2020, conta com um escritório e showroom em São Paulo.  Desde o início, a Dash tinha um DNA de roupas sociais e alfaiataria, e por isso, investiu em um trabalho muito personalizado e com a ideia de que uniformes não devem – ou não precisam – ser todos iguais e conservadores.

Agradecimentos: Simone Barros

Publicação Anterior

André Conrado apresenta Paraty – O belo caminho do Ouro – Final

Próxima Publicação

Teatro PetraGold apresenta o ator e cantor e compositor Claudio Lins no show

333 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.