Chico Vartulli convida ex jogador de futebol , o craque Kaká.

Kaká apelido dado pelo irmão mais novo na infância, nasceu em Brasília, mas se mudou para São Paulo ainda criança. Ganhou projeção nacional ao defender o São Paulo FC, onde passou por todas as categorias de base até estreiar entre os profissionais, em janeiro de 2001, aos 18 anos.

Na vida pessoal, é casado  com Carol Dias, com quem tem uma filha chamada Esther.

. Kaká tem dois filhos do seu casamento com Carol Celico,  Luca e Isabella .

  Quando garoto, Kaká começou a se destacar nas aulas de educação física do Colégio Baptista, quando o professor chamou sua mãe, Simone, para conversar e a aconselhou para que inscrevesse o filho em uma escolinha de futebol.

Na escolinha, Kaká voltou a se destacar e o técnico, que também era treinador de um clube social o levou para participar do torneio interclubes. 

Kaká fazendo um estilo de barba.

 Tansferiu-se em 2003 para o Milan, no qual ficou até 2009. No clube italiano, ganhou nove títulos, incluindo o Mundial de Clubes em 2007, ano em que conquistou a Supercopa da UEFA. Em 2009, foi para o Real Madrid, ganhando 8 títulos, como o La Liga e a Copa do Rei.

Em 2013, retorna ao Milan. E em 2014, ao São Paulo. No ano seguinte, assina com o Orlando City, encerrando a carreira em 2017. Pela Seleção Brasileira foi campeão da Copa do Mundo em 2002 e da Copa das Confederações em 2005 e 2009, fazendo no total de 95 partidas, 31 gols. Em 2007 foi eleito o Melhor Jogador do Mundo e dois anos depois, o Bola de Ouro da Copa das Confederações. Ganhou ainda prêmios como o Bola de Ouro e o Bola de Prata da revista Placar (2002).

 Kaká  ama quando dizem  que seu filho Luca é a sua cara. Como bom pai curte estar com ele e se ver nele, e aprender com ele. Como bom pai o jogador Ama o abraço e o beijo do seu primogênito.

Pai e filho muito parecidos, Kaká e Luca, no aniversário de seu filho.

Até hoje o atleta adora reunir os amigos para sua tradicional pelada.

 Muito dedicado aos pais e filhos, gosta de ouvir histórias engraçadas de seu pai.

  Lê a bíblia todos os dias, depois faz um estudo da palavra e uma boa oração.

 Gosta de uma alimentação frugal durante  a semana, nunca deixando sua academia, tanto quando está viajando ou na sua casa.

Um hobby  do craque é a leitura, livros de reflexão, poemas, incluindo Cora Coralina, alguns de ficção e até Shakespeare já se interessou.

 Outro esporte que Kaká sempre que possível, está jogando , é o golfe, fica muito concentrado e se considera um grande apreciador e também se alto elogia dizendo ser um exímio jogador, brinca o craque.

O craque com seu querido paizão Bosco.

Quando viaja a passeio, procura um bom restaurante, aprecia a culinária local e até pega algumas receitas que ele mesmo quando chega em casa se transforma em um Chef.

   Kaká está com novas idéias assim que a vida retornar ao seu curso normal, continuar ajudando crianças e adolescentes carentes e abrir alguma coisa beneficente e também algo tipo um restaurante,

 Por conseguinte  Kaká se diz ser muito feliz , que Deus está sempre ao seu lado e de seus familiares ,nunca deixando  de citar algum versículo da bíblia sagrada.

Rendam graças ao Senhor,
pois ele é bom;
o seu amor dura para sempre.
1 Crônicas 16:34

Kaká e a família, Esther, Isabella, Luca e Carol Dias em data festiva.
O jogador em um de seus esportes favorito, o Golf.
Publicação Anterior

Mirante com chão de vidro, a 150 metros de altura, chega ao centro de São Paulo

Próxima Publicação

França libera entrada de brasileiros 100% vacinados; coronavac ainda não

1.430 Comentários