Costa do Sauípe e Rio Quente terão remexa esporte e dança

Costa do Sauípe é um dos destinos turísticos mais importantes do Brasil
O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Para quem ama se divertir e não quer ficar parado, a Aviva, detentora dos destinos Costa do Sauípe e do Rio Quente promoverá nos meses de agosto e setembro o Remexa Esporte e Dança. Exclusivo para hóspedes, a iniciativa trará uma programação especial com atividades espalhadas em ambos resorts com esportes olímpicos, o Festival Ginga, atividades circenses, coreografias exclusivas, e presenças importantes como a dos tenistas Fernando Meligeni, um dos 10 maiores tenistas brasileiros, e Thalita Rodrigues, atleta PCD com mais de 50 troféus nacionais e internacionais, e do dançarino e coreógrafo Daniel Saboya.

Oliver Krause, Gerente Geral de Experiência Entretenimento da Aviva, comenta que: “As pessoas, de modo geral, estão ainda mais atentas ao bem-estar e saúde e, por essa razão, faz todo sentido trazer uma programação dedicada a estes temas em nossos destinos. Queremos oferecer além de opções de entretenimento e relaxamento, esse estímulo ao autocuidado, para que os nossos hóspedes possam aproveitar ao máximo a experiência nos resorts”.

Uma das atrações do Hot Park, em Rio Quente, em Goiás (Foto Divulgação)

A programação está sujeita a alteração e todas as atividades seguirão protocolos de saúde e segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil, e validados pela equipe do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP). A capacidade de ocupação dos complexos segue os decretos vigentes em cada município.

Os destinos da Aviva, contando Costa do Sauípe e do Rio Quente, seguem diversos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil. Os procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação.



Fonte: Revista Hotéis

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

Pomerode (SC) terá Museu Interativo Brasil Alemanha em 2022

Próxima Publicação

Ovaadia Saadia Presencial em São Paulo- Tom Brasil Apresenta: QUEEN CELEBRATION IN CONCERT em Única Apresentação dia 15 de Agosto

85 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.