Com mais aeronaves, ITA chega a Floripa, Maceió, Natal, Recife e Fortaleza

Na manhã deste sábado (24), a Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) anunciou a quarta aeronave em sua frota em operação. Em seu primeiro voo, o Airbus A320, de prefixo PS-ITA, decolou do aeroporto do Rio de Janeiro-Galeão com destino a Belo Horizonte-Confins (MG). Com a entrada em operação de sua quarta aeronave, a ITA irá ampliar a quantidade de frequências e destinos atendidos.

A ITA já conta com mais uma aeronave em solo brasileiro. O Airbus A320, de prefixo PS-TCS, está passando por pintura e customização interna e deverá ser incorporado à malha da companhia aérea no próximo mês.

A ITA iniciou as suas operações em 29 de junho voando para oito destinos. A partir do próximo domingo, mais cinco destinos começam a ser atendidos pela ITA.

A empresa já está atuando nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Salvador (BA) e Curitiba (PR). A partir de 1 de agosto, a ITA também passará a voar para Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE).

Fonte; Panrotas

Publicação Anterior

O Convidado de Chico Vartulli é O designer de interiores Erick Figueira de Mello

Próxima Publicação

Ovadia Saadia- WeWork reforça aposta no futuro do trabalho do Rio de Janeiro

792 Comentários