Kênia Esteves: Hollywood no Extremo Sul da Bahia? Temos! Com direito a Maycon Douglas e carros pretos exclusivos da TRANSPRIVATE

Olá amigos! Hoje meu convidado tem o nome de ator de cinema famoso e assim como tal, mas não nas telinhas esse empresário paulista, é puro sucesso na área de transporte exclusivo e no melhor estilo V.I.P. Com vocês, leitores de minha coluna, que assim como eu amam um serviço de ponta e muito conforto, apresento MAYCON DOUGLAS A.P PEREIRA, um jovem rapaz que com um olhar apurado fundou a TRANSPRIVATE; uma empresa que é a cara dos leitores da REVISTA do VILLA. Ou seja, elegante e conceitual. Que seja bem vindo!

Kênia Esteves: Maycon, ter o insight de apresentar um serviço super exclusivo como o da TransPrivate no Extremo Sul da Bahia, foi uma ousadia. O que te motivou? 

Maycon Douglas: Ao vir passar as férias com meu pai, que já tinha saído de São Paulo e vindo para o Arraial d’Ajuda; acabei ficando dois anos em vez de um mês. Comecei a trabalhar com ele na empresa de passeios turísticos da família, e comecei a perceber que tinham alguns clientes que queriam uma proposta ainda mais personalizada. 

Kênia Esteves: Sua personalidade é mais reservada, e mesmo assim você criou uma empresa a qual exige uma desenvoltura mais receptiva, digamos assim. Como você trabalhou esse lado em você? 

Maycon Douglas: Ainda em São Paulo fui trabalhar em uma loja de surf, sem nunca ter surfado. E mesmo assim, fui eleito o melhor vendedor. Afinal precisava pagar as contas. 

Kênia Esteves: Mesmo sem finalizar sua faculdade de administração em São Paulo; você se tornou um grande empresário. A que você define essa conquista? 

Maycon Douglas: Defino com uma única palavra. Trabalho! Muito trabalho. 

Kênia Esteves: A frota da TransPrivate, formada por vans da marca Mercedes, e SW Toyota pretas; chama atenção por onde passa por sua imponência e estrutura. O que te inspirou? 

Maycon Douglas: Sempre adorei os filmes americanos, os quais o presidente dos EUA ia cercado por aquele comboio de carros pretos (risos).

Kênia Esteves: Ao fazer minhas entrevistas com empresários do ramo de turismo, as quais são a maioria; observo que todos estão tomando medidas bem significativas para retomarem seus business junto ao cliente. E vocês? Que inclusive estão na linha de frente, pois pegam seus clientes por muitas vezes no aeroporto. 

Maycon Douglas: Trabalhamos com estacionamento terceirizado, e temos nosso próprio lava jato. Quando terminamos um atendimento, o carro passa por um processo criterioso de lavagem e higienização. Postura essa que já era o protocolo da empresa. 

Kênia Esteves: Você percebe que o perfil de seu cliente mudou por causa da pandemia?

Maycon Douglas: Com certeza! Agora, não só as famílias buscam nossos serviços, mas pessoas que viajam sozinhas também buscam essa exclusividade e segurança. 

Kênia Esteves: Você também apresenta uma proposta mais convencional na TransPrivate? Maycon Douglas: Sim. Temos parcerias com taxistas que acompanham o nosso perfil de apresentação e protocolo. Dessa forma consigo fidelizar o nosso conceito. 

Kênia Esteves: E quais são as regras para essa fidelização dar certo? 

Maycon Douglas: Taxistas de preferência bilíngues; carros com vistorias em dia, super confortáveis, e com uma playlist bacana. Não necessariamente precisam ter SW preta, por que essas são direcionadas para serviços V.I.P. 

Kênia Esteves: Por falar em playlist; o que toca nos carros da TransPrivate? 

Maycon Douglas: Temos uma proposta personalizada no SPOTIFY; que vai desde uma música bem animada até a clássica. Algo bem cool como Bossa Stone também faz parte dessa proposta. 

Kênia Esteves: Sei que mais projetos ainda estão por vir, mas sei também que ainda não é o momento de dar spoiler. Mas qual a dica que você da para quem está por vir a nossa região? Maycon Douglas: Sugiro claro, entrar em contato conosco, por que com certeza, aquelas “roubadas” vão estar longe de acontecer. Apresentamos um cardápio super seleto com sugestões de passeios e serviços de bordo. Para visitantes e igualmente para moradores que quiserem vivenciar novas experiências nesse lugar incrível que é o Extremo Sul da Bahia.

Obrigada, Maycon! Eu e a Revista do Villa desejamos a você e sua equipe um sucesso, claro, da mais pura…ESSÊNCIA e conte sempre conosco.

Publicação Anterior

Guilherme Marques aborda SEGUIR EM FRENTE

Próxima Publicação

Dr. Rondó Jr. aborda Queda de Cabelo nas Mulheres: Tem solução?

443 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.