Avianca reinicia voos entre Rio de Janeiro e Bogotá em setembro

Como parte do processo de reativação das operações pós-covid-19, a partir do próximo dia 2 de setembro, a Avianca retomará suas operações entre Rio de Janeiro e Bogotá, com três serviços semanais em aeronaves Airbus 320 de capacidade para 150 passageiros. Esta é a segunda rota direta do Brasil que a companhia aérea faz este ano, pois, desde julho, opera da capital colombiana a São Paulo, com sete voos por semana.

“O mercado brasileiro é muito importante para a rede Avianca. Estamos muito felizes em retomar as operações no Rio de Janeiro em setembro. Estamos oferecendo mais uma vez ao carioca uma importante oferta de destinos do Aeroporto RIO Galeão, com um produto simples no qual o passageiro personaliza sua viagem ”, comenta o gerente comercial da aérea no Brasil, Gustavo Esusy.

Esusy lembrou ainda que a operação da Avianca fornece uma rede via Bogotá para destinos muito apreciados hoje em dia pelos passageiros do País, como Cancún, Punta Cana, Cartagena e San Andrés. Atualmente, os clientes da companhia aérea podem acessar 99 rotas, 2.680 voos e uma oferta de quase 400 mil assentos semanais.

Fonte: Panrotas

Publicação Anterior

Douglas Delmar entrevista o Poeta Português Joaquim Jorge de Oliveira

Próxima Publicação

PRAIA DO MAGOITO: VENHA CONHECER ESTE AREAL SOSSEGADO EM SINTRA

663 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.