Aeroméxico terá rota entre São Paulo e Cancún em dezembro

Essa é a segunda rota da operada pela companhia do Brasil

Entre 15 de dezembro deste ano e 17 de abril de 2022, a Aeroméxico vai operar uma nova rota sazonal entre Cancún e São Paulo, com três voos semanais em aeronaves Boeing 787 Dreamliner. Essa passa a ser a segunda rota operada pela companhia no Brasil, que já tem voos diretos entre São Paulo e a Cidade do México. Com a nova ligação, a aérea aumentará em 43% a oferta de assentos mensais entre os dois países.

“Cancún é um dos destinos de praia mais importantes do México e com o maior fluxo turístico. Temos o orgulho de anunciar um voo direto entre este destino e São Paulo, Brasil, oferecendo aos nossos clientes mais e melhores opções de conectividade. Temos certeza de que este novo voo será um motor de intercâmbio econômico e turístico entre os dois países”, disse o vice-presidente sênior de Vendas Globais da Aéromexico, Giancarlo Mulinelli.

A Aeroméxico opera em 82 rotas nacionais e internacionais e pode ainda transportar cargas para vários destinos no México, Estados Unidos, Canadá, América Central e do Sul, Ásia e Europa.



Fonte: Panrotas

Publicação Anterior

David Reis apresenta Cinco dicas de hotéis de selva no Amazonas

Próxima Publicação

Jeycow Ferraz apresenta ACONTECEU É NOTÍCIA – Concurso Igualdade Social Brasil 2021

175 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.