Emirates assina acordo com a Azul para conexões

A Emirates possui uma frota sde modernas aeronaves - Foto - Divulgação
O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Parceria entre Emirates e Azul vai oferecer conectividade entre oito cidades do Brasil e destinos internacionais

Emirates e Azul firmaram parceria para compartilhamento de voos que permitirá aos clientes fazer conexão de São Paulo com oito cidades no Brasil que fazem parte da rede global da Emirates. O acordo foi aprovado pela ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil e as vendas tiveram inicio na última quarta-feira (18) para clientes que quiserem voar a partir do dia 25 de agosto. A passagem pode ser comprada online em emirates.com ou por meio dos escritórios de vendas locais da Emirates e agentes de viagens.

Os voos em codeshare com é conhecido esse tipo transação entre companhias aéreas vai operar nos aeroportos de Santos Dumont (SDU) no Rio de Janeiro, Belém (BEL), Belo Horizonte (CNF), Cuiabá (CGB), Curitiba (CWB), Juazeiro Do Norte (JDO), Porto Alegre (POA) e Recife (REC) em voos operados pela Azul para voos da Emirates de São Paulo (GRU) para Dubai e outros destinos com apenas uma passagem.

Atualmente, a Emirates tem acordos para voos codeshare com 21 companhias aéreas parceiras e duas empresas ferroviárias em todo o mundo. Além disso, a companhia também possui acordos de cooperação interline com mais de 106 companhias aéreas e ferroviárias.

O diretor comercial da Emirates, Adnan Kazim afirmou que o Brasil é um mercado importante para a Emirates e a  cooperação com a Azul reforça o compromisso que a companhia tem em fortalecer o alcance na região e oferecer mais opções aos clientes. “Com apenas uma passagem, nossos clientes terão acesso a uma experiência tranquila por meio de check-in, verificação de bagagem e embarque em todos os trechos da sua viagem” explicou Kazim. 

Para o vice-presidente de receitas da Azul, Abhi Shah essa parceria proporcionará excelentes benefícios e comodidades para os clientes, além de um acesso a uma ampla malha nacional e internacional. “São detalhes que consolidam ainda mais nosso acordo e contribuem para o fortalecimento de nossos parceiros internacionais”, afirmou Shah.

Com essa operação a Azul ganha mais capilaridade nos voos – Foto – Divulgação

A azul hoje oferece aproximadamente 700 voos diários, para mais de 120 destinos. Com uma frota operacional de aproximadamente 160 aeronaves e mais de 12.000 funcionários, a Azul possui mais de 200 rotas.

Emirates e o Brasil

No momento a Emirates oferece cinco voos semanais para São Paulo em sua aeronave de larga fuselagem Boeing 777-300ER. O hub da Emirates em Dubai está aberto aos passageiros do Brasil com visto na chegada para negócios e turismo. Os  viajantes brasileiros podem tanto aproveitar o passeio pela cidade de Dubai como também fazer conexões  para  a caminho de destinos turísticos populares, como Maldivas e Cairo. A Emirates implementou medidas de segurança em toda a jornada do cliente no aeroporto e a bordo para garantir a segurança e o bem-estar de seus clientes e suas equipes. Além dos voos de passageiros, a Emirates SkyCargo, divisão de transporte aéreo de carga da Emirates, oferece capacidade de carga em voos para os aeroportos de São Paulo e Viracopos, conectando empresas do Brasil a seus clientes em todo o mundo.



Fonte: Revista Hotéis

Compartilhe nas redes sociais
Publicação Anterior

David Reis apresenta Grande Final do Miss Amazonas Plus Size 2021

Próxima Publicação

Disney Springs, em Orlando, terá show do Cirque du Soleil em novembro

17 Comentários

  • Everything is very open with a really clear explanation of the issues. It was definitely informative. Your site is very helpful. Many thanks for sharing!

  • Highly descriptive blog, I loved that a lot. Will there be a part 2?

    Here is my web-site :: Vigor Max Male Enhancement Review

  • Hi, Neat post. There’s an issue along with your website in web explorer, could
    check this? IE nonetheless is the marketplace leader and a good component of folks
    will leave out your fantastic writing because of this problem.

  • This website was… how do you say it? Relevant!! Finally I have found something which helped me. Thank you!

  • There is definately a lot to know about this topic. I really like all of the points you’ve made.

  • Itís nearly impossible to find well-informed people for this subject, but you sound like you know what youíre talking about! Thanks

  • If you want to improve your experience simply keep visiting
    this site and be updated with the hottest
    news update posted here.

  • Simply wanna comment on few general things, The website style is perfect, the subject material is very good : D.

  • Hi there to every body, it’s my first visit of this weblog; this weblog includes awesome and
    genuinely fine stuff in favor of visitors.

  • I was able to find good information from your blog articles.

  • Just want to say your article is as astonishing.
    The clearness in your post is just great and i can assume you’re an expert on this subject.
    Fine with your permission let me to grab your feed to keep up
    to date with forthcoming post. Thanks a million and please carry
    on the rewarding work.

  • It is truly a nice and helpful piece of info. I am glad that you just shared this helpful information with us.
    Please keep us up to date like this. Thanks for sharing.

  • Does your blog have a contact page? I’m having problems locating it but, I’d like to shoot you an email. I’ve got some creative ideas for your blog you might be interested in hearing. Either way, great blog and I look forward to seeing it expand over time.

  • Having read this I thought it was very informative. I appreciate you taking the time and effort to put this article together. I once again find myself spending way to much time both reading and commenting. But so what, it was still worth it!

  • Hello, you used to write magnificent, but the last several posts have been kinda boring… I miss your tremendous writings. Past few posts are just a bit out of track! come on!

  • Good info. Lucky me I reach on your website by accident, I bookmarked it.

  • excellent points altogether, you just gained a brand new reader. What would you recommend about your post that you made a few days ago? Any positive?

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.