O convidado de Chico Vartulli é O empresário Marcelo Badin

À trajetória do empresário Marcelo Badin.

  O meu convidado é o empresário Marcelo Badin , engenheiro civil e analista de sistema da área de incêndio e da construção civil.
   Participante de Cursos internacionais nos fabricantes Mundiais dos Sistemas de Incêndio, incluindo a parte de Detecção e Combate , com uma cultura que é bem peculiar da  família Badin.
  Em 1986 passou a exercer a responsabilidade de crescer a empresa Ezalpha Equipamentos de Incêndio, fabricante nacional de detectores e demais equipamentos da área  citada.

Marcelo Badin em noite de festa.

Quando o  Presidente  da Republica abriu o mercado internacional para a possibilidade de Importação e exportação  de produtos
em  1989 , ele criou a empresa Midas Engenharia , que faz obras desde a fundação  até a construção de prédios e neste mesmo ano iniciou a Importação dos produtos de detecção do alarme de incêndio e combate diretamente da Inglaterra, passando a ser importador das melhores tecnologias mundiais.
   Com o passar dos anos e depois de diversos acordos , iniciou a trajetoria de Importar os produtos de vários paises pelo mundo, de todos os continentes.

Stand da empresa Ezalpha MV de Marcelo, na mega feira de São Paulo.

 Em 2008, em uma carreira mais familiar criou a EzalphaMV que e responsável pela instalação de diversos e milhares de equipamentos para Proteção e Combate de
incêndio e com isto protegendo o patrimônio de diversos shoppings, hospitais, a fundação Roberto Marinho, o museu do futebol , a Cidade da Arte na Barra entre outros lugares de extrema importância.
  Badin trabalha na area naval, OffShore , sendo assim um grande fornecedor de equipamentos.

Uma grande obra da empresa de Badin hotel BGH em Belo Horizonte.

Já no mercado de feiras ,Badin sempre participou nas principais tanto a de São Paulo como as poderosas internacionais, enriquecendo cada vez mais na sua área de incêndio.
  Tornou a EzalphaMV uma referência Nacional de proteção contra incêndio, já ampliando a empresa e trabalhando, além da Detecção e alarme Contra Incêndio, na area de BMS , CFTV, Acesso e Segurança Patrimonial para a maior proteção dos acervos.

Coordenacao de Emergencia Regional CER Leblon Miguel Couto, projeto da empresa de Marcelo.

Paralelamente a Midas Engenharia obteve tambem o crescimento exponencial e criou a emprea especializada em manutenções prediais, hoje conhecida como M3 Engenharia.
  O grupo do empresário Marcelo Badin fez grandes obras,  como na Rocinha, o tradicional  CER do hospital Miguel Couto e outros grandes empreendimentos públicos e privados.

Maternidade Maria Amelia Buarque de Holanda, no centro do Rio.

Hoje em dia Marcelo Badin é um grande empresário na construção civil e incêndio, um nome de referência nacional e internacional com sua esmerada capacidade de criação e os melhores equipamentos.

Publicação Anterior

Joacles Costa- Banda BLACK POWDER CITY lançou Lançamento O Clipe Archetype Headstand nesta Sexta-feira dia 20 de Agosto

Próxima Publicação

QUINTA DO PORTAL TEM PROGRAMA ESPECIAL DEDICADO ÀS VINDIMAS NO DOURO

1.174 Comentários