Titta Aguiar apresenta: Astrologia e Moda

Você sabe qual é a relação entre astrologia, moda e amor? Além de influenciar a personalidade e autoestima de uma pessoa, os astros e a moda mostram o que precisa ser explorado quando o assunto é conquista. Foi pensando assim, que a união de meus conhecimentos com a astróloga Jacqueline Cordeiro, resultou no livro, “Sedução Astral”.

Jake, como todos a chamam, é uma pessoa de energia sem fim, basta se aproximar dela para ter essa sensação. Extremamente dinâmica, atua como astróloga, publicitária, taróloga, escritora e colunista, no Horóscopo Fashion site da jornalista de moda Lilian Pacce ,no APP Resolve meu look, participação no programa de rádio Dobalacobaco- 89.1FM- Rádio rock, o programa Astrologuês na TV VRTChannel e Beleza e signos no Beleza web. 

Vamos desvendar o mundo da astrologia fashion , através das respostas da Jake.

1)Qual a importância dos astros na moda

A astrologia através do nosso mapa astral, revela nossa personalidade, temperatura, atitudes, desejos e também interesse por determinadas situações, estilos, cores.

Quando olhamos em qual signo esta nossa Vênus, ascendente e Lua, temos muitas informações do que gostamos de vestir; tecidos, estampas, modelagens. 

Conhece nossa carta astral é autoconhecimento. E como a moda releva quem somos, nada mais poderoso do que aliar a astrologia a ela. 

2) Em que me inspirei pra escrever

Sempre amei o fashion world. Em 1999 comecei a faculdade de moda no senac/sp, mas acabei não concluindo.  Porém esta experiência me abriu os olhos para associar a astrologia ao jeito de se vestir. Desta forma, busquei conhecimento através de cursos de consultoria de moda; com Lilian Pacce, Titta Aguiar, Illan Berenholc, e assim, comecei a produzir conteúdo aliado a estes dois universos que amo de paixão. Em 2013, apresentei a ideia ao editor Paulo Tadeu, da Matrix Editora, e ele na hora topou publicarmos um livro a respeito. Convidei Titta para fazer a parte de moda. 

3) Se uma forma simples, como podemos nos guiar pelos signos, na hora de compor um look?

O ideal é olharmos os elementos. Os signos são divididos em 4 elementos: fogo (Áries, Leão e Sagitário), Terra (Touro, Virgem e Capricórnio), Ar (Gêmeos, Libra e Aquário) e água (Câncer, Escorpião e Peixes).

Signos de fogo, são mais assertivos, expansivos e amam as cores quentes e produções mais esportivas e confortáveis. Os de terra, mais discretos e minimalistas, flertam com os tons terrosos e materiais mais orgânicos. Extrovertidos e muito agitados, os signos de ar são curiosos e usam tudo. Amam moda “fora da caixinha”, e em geral, cores contrastantes e diferentonas. Signos de água são os mais românticos e sensíveis. Suas produções evocam seu estado emocional. Flertam com tons pastel e muita delicadeza nas produções. 

www.esoterissima.com.br

insta @jakeastrologa

Alto astral, energia positiva para todos!

@tittaguiar

Publicação Anterior

Na coluna de Nicovinci: Minas tem pão de queijo, design e decoração de qualidade

Próxima Publicação

Sônia Belart- O Poder do Leite de Burra

262 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.