ESTA É A MONTANHA-RUSSA MAIS LONGA DOS EUA. E É PERFEITA PARA APROVEITAR O OUTONO

A montanha-russa mais longa da América do Norte foi inaugurada recentemente no Lake Placid de Nova Iorque e foi reaproveitada da pista de trenó dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1932 e 1980.

O Cliffside Mountain Coaster no Mount Van Hoevenberg é a maior montanha-russa da América do Norte, de acordo com a atração, e tem mais de 2 quilómetros de extensão. A experiência está organizada de forma a que os visitantes possam ter o controlo dos seus “carros” ao longo da pista, podendo controlar a velocidade do passeio à medida que deslizam pela pista.

Assim, todos podem experimentar a emoção de ser um atleta de bobsleigh – desporto de inverno em que são feitas descidas de trenó – durante os Jogos Olímpicos de Inverno de 1980. A montanha russa estará aberta ao público apenas durante os fins de semana e, durante o outono, é uma excelente forma de apreciar a folhagem e as cores da estação. Os bilhetes, que custam entre 45 e 55 euros, devem ser comprados com antecedência e as máscaras são obrigatórias durante o trajeto.

A abertura da montanha-russa é o mais recente desenvolvimento no sentido de tornar os locais olímpicos do Lake Placid um destino para o ano todo.

Publicação Anterior

Claudia Pamplona apresenta – A importância da segurança pública e o mundo dos negócios”

Próxima Publicação

Ricardo Schöpke entrevista o realizador brasileiro, português e francês Sérgio Tréfaut, que entrou em cartaz no dia 16.9 com “Paraíso”, em todo o circuito de exibição de Portugal. Parte 1.

224 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.