Chico Vartulli convida a linda e talentosa atriz Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann Worcman, ou simplesmente, Carolina Dieckmann é uma atriz brasileira que já participou de diversas telenovelas, hoje em dia vive entre o Rio e Miami

  Nasceu no Rio de Janeiro,  a carreira começou por acaso quando a atriz nem sonhava com a profissão. A beleza de Carolina chamou a atenção de   Antônio  Velásquez da  Agência Class, quando estava 

 jogando bola com os irmãos em uma praia de Búzios, no Rio de Janeiro.

A beleza natural da linda atriz Carolina Dieckmann

Como modelo, participou de algumas campanhas publicitárias e logo foi chamada para fazer parte do elenco da minissérie “Sex Appeal”, em 1993 e depois a carreira da atriz não parou mais.

  A atriz também já atuou nos palcos com várias peças teatrais e no cinema, como nos filmes : Onde Andará Dulce Veiga?, Sexo com Amor? Entre Nós e Júlio Sumiu , além de O  Silêncio do Céu.

O mar é uma fonte de inspiração para Carolina.

A sua alimentação é voltada para o vegano, se cuida muito no dia a dia para manter -se saudável

 O  hobby preferido é ficar com a família, viajar entre eles, sempre com um bom livro ao lado.

  Seu estilo de vestir é bem despojado chic.

Com a pandemia os cuidados foram todos respeitados, sempre preocupando com o próximo.

  A praia também é um lugar de encontro com o seu interior, comenta Carolina que não dispensa o contato com o sol, claro no horário apropriado.

Morando em Miami, nos Estados Unidos, ao lado do marido, Tiago Worcman, e do filho caçula, José, de 14 anos, a atriz investe em seus trabalhos como ilustradora e fazendo novos cursos. inclusive relacionados a arte.

Comemorando o aniversário do seu filho José.

Carolina com 43 anos feitos recentemente finaliza:  perto de virar um ciclo, a cabeça fica atenta: quem sou eu? Quem está de mãos dadas? Quem, além de tudo, eu quero ser e quero por perto”, linda e feliz.

 
O lado saudável da alimentação de Dieckmann.
A beleza juvenil da talentosa artista Carolina Dieckmann . Fotos: Divulgação/arquivo pessoal
Publicação Anterior

Ricardo Schöpke entrevista o realizador brasileiro, português e francês Sérgio Tréfaut, que entrou em cartaz no dia 16.9 com “Paraíso”, em todo o circuito de exibição de Portugal. Parte 1.

Próxima Publicação

Demanda por voos domésticos recua 22% em agosto

1.011 Comentários