David Reis - Encontro Histórico • Velhas Guardas do Boi Garantido e da Estação Primeira de Mangueira em Live Inédita, dia 1º de Outubro.

As parcerias entre artistas de Parintins e o carnaval do Rio de Janeiro já produziram espetáculos inesquecíveis. Mas pela primeira vez, as Velhas Guardas do Boi Garantido e da Estação Primeira de Mangueira participarão de uma live emocionante no próxima sexta-feira, dia 1º de Outubro (Dia do Idoso), às 20h (Rio de Janeiro) e 19h (de Parintins). Uma homenagem a quem fez e faz história.

Diretamente da quadra da Mangueira(RJ) e Cidade Garantido(Parintins), a Live reunirá artistas e muita história.

Com produção executiva de Sérgio Noronha, pela Velha Guarda da Mangueira, e Kennedy Campos, pela Velha Guarda do Boi Garantido, a live terá um roteiro para fazer o público se emocionar com um cardápio de sambas e toadas que marcaram época. 

Boi Garantido em Parintins. Foto: Camila Batista.

E um bate-papo entre grandes artistas das duas entidades, que fizeram e fazem a história das artes no Brasil. Além de muitas surpresas.

Velha Guarda da Mangueira. Foto: Leonardo Queiroz.

O evento é uma das ações que surgiram do “Diálogos Garantido pela Cultura no Brasil”, serie de encontros virtuais que reuniram no primeiro semestre grandes entidades nacionais, como a própria Mangueira, o Olodum, numa inciativa do Boi Garantido para pensar soluções para o setor cultural em meio a pandemia.

Velha Guarda Boi Garantido. Foto: Naymê Godinho e Raiana Tavares.

A live será transmitida pelos canais do Boi Garantido e da Mangueira no YouTube.

Estação Primeira de Mangueira, desde 1928. História no Carnaval do Brasil. Foto: Reprodução Internet.

Fonte: Assessoria.

Publicação Anterior

XANDY NOVASKI ENTREVISTA O PSICÓLOGO E DUBLADOR MASCULINO LYDIO LIMA

Próxima Publicação

Jeycow Ferraz apresenta:”A PRIMAVERA DE VILLARINO”

1.205 Comentários