Chico Vartulli: A minha convidada é a excelente atriz Lília Cabral, não precisa dizer mais nada

A atriz Lília Cabral em momento de descontração

A atriz Lília Cabral em momento de descontração

Lília Cabral nasceu em São Paulo, aos 17 anos, quando começou a cursar a faculdade de Belas Artes, ela jurou aos pais que iria fazer Jornalismo, mas, na verdade, cursava escondida a Escola de Arte Dramática da USP. Lilia manteve o segredo até se formar, aos 21 anos,tudo bem escondido comenta Cabral.

Uma foto especial da atriz quando criança

Em 1981, logo após se formar, fez a peça Sedas Puras e Alfinetadas, quando teve seu primeiro contato com o grande público. Nesse mesmo ano, Lilia passou por um teste na TV Bandeirantes e conseguiu um papel na novela Os Imigrantes, dando seu pontapé inicial na televisão brasileira.

Set de gravação com a atriz.

Mãe e filha, Lilia Cabral e Giulia Bertolli sobem ao palco juntas pela primeira vez na peça “A Lista”

Longe dos palcos há cinco anos, Lilia Cabral retorna ao teatro ao lado da filha, a atriz Giulia Bertolli, na peça “A Lista”, texto de Gustavo Pinheiro com direção de Guilherme Piva.

O espetáculo estreou online em outubro de 2020, com mais de 150 mil espectadores.

Em família, com a filha Giulia Bertolli e seu cão de quarda com muita estimação e carinho.

Lilia Cabral se casou pela primeira vez aos 29 anos, em 1986, com o cineasta João Henrique Jardim. A união durou sete anos e os dois não tiveram filhos. Em 1994, a atriz se casou com o atual, o economista Iwan Figueiredo,pai de sua única filha, Giulia Bertolli. A garota nasceu quando Lilia tinha 38 anos e, segundo a atriz, foi uma grata surpresa já que ela não esperava mais ser mãe naquela idade. Recentemente, Giulia, que está com 22 anos, está seguindo a carreira de atriz.

Mesmo com os trabalhos na televisão, a atriz sempre se dedicou também ao teatro e ao cinema. Em 2003, estreou o premiado espetáculo Divã, que ficou em cartaz por três anos e foi visto por mais de 200 mil pessoas em todo o Brasil ,Lília não se cansa, sempre procurando fazer novos trabalhos e cuidando de sua família.

O seu hobby favorito é a leitura, sempre que possível está com um livro do lado.

Lília gosta de ir com a família para bons restaurantes, como está voltando a sair já pode ser vista circulando.

A grande meta da atriz sempre foi desejar o bem ao próximo e poder fazer aquilo que gosta, respeitando o próximo, finaliza Lília.

Publicação Anterior

Rodolfo Abreu – Itaipava: sofisticação e conforto na Serra do Rio – Parte 1

Próxima Publicação

XANDY NOVASKI ENTREVISTA O COMPOSITOR CROATA SERAPHUS

73 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.