David Reis: AquaMak e Lago do Robertinho - Duas Ótimas Opções de Lazer em Roraima.

Imagem aérea do AquaMak. Foto: Luis Claudio Maciel.

No último fim de semana, um grupo de Influencers de Manaus foi convidado pela Agência de Turismo Paraíso Margarita Tour e pela Caburaí Transportes para uma Excursão ao Estado de Roraima, com o objetivo de conhecer o AquaMak e o Lago do Robertinho.

Imagem aérea do AquaMak. Foto: Luis Claudio Maciel.

O AquaMak é o Maior Complexo de Lazer e Turismo de Roraima. Foi inaugurado em 2001 e hoje tem a capacidade para atender 1.500 pessoas por dia, numa área total de 250.000m², entre área de piscinas e lagos. Existe em andamento novos projetos, como a construção de uma estrutura com 5 pistas de toboáguas, entre eles 2 radicais.

AquaMak - O Parque Natural das Águas. Foto: Luis Claudio Maciel.

Possui atualmente recepção, loja, área de alimentação, barracas e mesas, banheiros e vestiários, armários e itens para locação, como redes, palco para shows e quadras esportivas.

As atrações são para todas as idades, como Rio Lento, Rampa, Lago, AquaKids, AquaMarine, Lagoa dos Peixes, Piscina Volei e Piscina Bar Molhado.


O Lago do Robertinho foi inaugurado em 2014, funcionando de quarta a domingo e feriados. Oferece várias opções de lazer como banana bout, passeio de cavalo, caiaque, passeio de barco e stand up (pranchas).

Com água transparente, dispõe de chalés para pernoite, possibilitando assim, o cliente dormir no local, com bastante conforto e segurança. Além disso, o Lago possui restaurante que oferece um cardápio variado de comidas típicas, como peixes regionais, além de várias outras opções de pratos.

Aos fins de semana, dispõe de serviço de buffet e durante a semana, apenas à la carte. Detalhe: A comida é muito gostosa, com gostinho caseiro e tem preço justo, pela qualidade oferecida.

Uma Excelente opção de lazer em Roraima. Foto: Reprodução Internet.

Quem pretende visitar o Estado de Roraima, indicamos essas duas opções de lazer e turismo. E para a viagem ser 100% segura e confortavel, nada melhor que viajar com a Caburaí Transportes e Paraíso Margarita Tour, a quem agradecemos.

Publicação Anterior

Juan Pablo de La Plata: Camila Rocha lança livro Fissurada pela Vida na Feira do Livro de Porto Alegre

Próxima Publicação

Franklin Bressane: O futuro do trabalho

53 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.