Titta Aguiar: BOM PARA MIM, RUIM PARA VOCE!!

Tudo na nossa vida, gera ao redor de nossas opções. Eu optei em viajar este final de ano para um lugar tranquilo, para você, pode ser um verdadeiro tédio…eu amo assistir um filme de romance, e você adora um policial… O mesmo acontece na escolha de seu look, de seu estilo. Eu adoro um style all black, e sua opção são por looks coloridos.

Temos que ter cuidado para não cair na rede de pessoas que vivem como clones, uma imitação das outras. Nascemos para sermos únicos, para termos nossas próprias escolhas, nossas decisões e nosso estilo pessoal.

Quando vejo duas amigas se vestindo de maneira muito semelhante, logo fico pensando, qual das duas será que é a ancora do style, qual será a cópia?? As cópias não são verdadeiras, sempre passam uma imagem falsa, um ar de insegurança.

O mesmo acontece com as tendencias de moda, pessoas seguindo à risca as ditaduras da estação, sem pensar se a roupa “pertence” ao estilo dela, se ela carrega aquele visual. São as famosas “vítimas da moda”.

O que está sendo imposto pela tendência, vai ficar bárbaro em você se fizer parte de seu gosto pessoal, sua personalidade, de seus objetivos, caso contrário, não se transforme em um boneco.

É tão prazeroso se olhar no espelho e se sentir bem, ver que sua imagem é seu RG, que você faz suas escolhas ao se vestir, não importa se não for o “grito da moda”, mas é VOCE!!!!

Falo muito isso com minhas clientes de Personal stylist, eu tenho que estudar os gostos, objetivos, opção de vida, para poder identificar o estilo pessoal. Como sempre digo, sou uma psicóloga da moda, tenho que entender a pessoa por dentro para poder vesti-la por fora. E é um verdadeiro presente conseguir que a cliente ou o cliente, se encontre com ele mesmo através de seu visual, que passe todas as mensagens que queira transmitir através de sua aparência pessoal. Imagine se eu vestir minhas clientes dentro de meu estilo, seriam todas umas cópias, e insatisfeitas!

Fazer suas próprias escolhas é um sinal de liberdade, de bem estar, de identidade pessoal.

Como sempre digo: “ Faça de seu estilo pessoal sua marca, sua verdadeira assinatura”.

Tittaguiar

Publicação Anterior

Kênia Estevess: ROTARY CLUB; uma instituição essencial no EXTREMO SUL da BAHIA. Por FERNANDO FERREIRA.

Próxima Publicação

Rodolfo Abreu: Entrevista com Paulo Serpa

56 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.