Rodolfo Abreu: Show especial homenageou a eterna Rogéria

Rogéria

Rogéria – atriz, cantora e maquiadora que conquistou o Brasil e deixou saudades ao partir em 2017, recebeu uma bonita homenagem no dia 3 de dezembro, feita por alguns de seus amigos mais próximos.

O evento – uma releitura musical da carreira dessa diva espetacular – foi idealizado e realizado por seu amigo Luis Villarino, Diretor da Revista do Villa. “Foi emocionante fazer esta homenagem para eterna Rogéria”, comentou Villarino. O evento aconteceu em um dos locais de resistência da cultura LGBTQIA+, a Turma Ok, no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, com a casa lotada.

No roteiro do diretor teatral Hilton Castro, que também fez a narração do espetáculo com o visagista Beto Carramanhos, a descontração e a alegria foram fundamentais. “Rogéria era muito divertida e pra cima. Não queríamos ser apresentadores formais nessa homenagem”, conta Carramanhos. Entre um número musical e outro, a dupla de apresentadores contava pequenas – mas marcantes – passagens da carreira de Rogéria, fazendo ligação com músicas que a diva se apresentava em vida ou simplesmente gostava de ouvir.

O elenco de artistas fez apresentações emocionantes durante a homenagem:

Patrícia St Laurent – “Alô, alô Brasil”

Camille K – “Eu sou o Samba”

Elaine Parker – “Pour Vous”

Jeniffer di Martini – “Vereda Tropical”

Lorena Ravache – “A Rosa”

Karolina Navarro – “Canção da manhã Feliz”

Pablo James – “Je ne Regrette Rien”

Pan Dorah – “La Vie en Rose”

Alek Belmont – “New York, New York”

Andreia Andrews – “Diamonds Are a Girl´s Best Friend”

Lidyo Lima – “Emoções”

Andrea Gasparelly – “Jé suis toutes les femmes”

Ao final do espetáculo, a equipe ainda prestou uma homenagem à querida artista Camille K, que cantou no evento mostrando vitalidade e elegância do alto de seus 76 anos. Entre os convidados que prestigiaram o evento estava a icônica Isabelita dos Patins, amiga da Revista do Villa.

Engel de Castro, Isabelita dos Patins e Camille K

O clima da noite foi emocionante e divertido ao mesmo tempo. Certamente como Rogéria gostaria que fosse. Com a irreverência da pioneira que abriu as portas para tantos outros artistas, quebrando os preconceitos ao se tornar “a travesti da família brasileira”, como a própria costumava se intitular.

Esse show-homenagem, definitivamente fez juz ao legado de Rogéria, que deixou seu nome gravado entre os grandes artistas do cenário cultural brasileiro.

Engel de Castro e Du Coimbra fizeram a Coordenação Geral do espetáculo. “A parceria e junção de forças com este elenco espetacular nos trouxe, a mim e a Engel, um conforto e facilidade para trabalhar. E a toda equipe técnica, sem eles não conseguiríamos este sucesso”, conta Du Coimbra. “Foi uma honra poder narrar um pouquinho da história dessa grande Diva nessa viagem musical e poder contar com a narração sendo conduzida por amigos queridos, sem falar da presença desse elenco Maravilhoso! E pra finalizar agradecer imensamente a Luis Villarino pela confiança”, comenta Engel de Castro, da Turma Ok.

Em breve a cobertura do evento em vídeo estará na TV Villa, o canal do YouTube da Revista do Villa. Agradecimentos: Turma OK

Publicação Anterior

Almoço Hackamore para comemorar o novo lançamento – Shopping da Gavea – Fotos Vera Donato

Próxima Publicação

Chico Vartulli: Dra Valéria Vieira uma grande profissional em Implantodontia nas Minas Gerais.

167 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.