Titta Aguiar: VOCÊ SABE ESCOLHER UM PRESENTE DE Natal???

VOCE SABE ESCOLHER UM PRESENTE DE Natal???

Sabe aquele presente que você ganha no Natal, ou em seu aniversário, e quando você abre a embalagem não acredita que a pessoa escolheu aquilo para você??

Realmente essa pessoa não entendeu o que você gosta, ou acabou pensando no que ela gostaria de ganhar e comprou para você. Um dinheiro gasto, que vai valer somente a intensão do presente. E como saber comprar o presente adequado? O que pensar na hora das compras? Já ouvi de algumas pessoas que compram a mesma coisa para a lista de presenteados, “mais prático e não priorizo ninguém”!!! Ai meu Deus!!!

Se você quer dar um presente em que a pessoa nunca vai se esquecer, que vai ser usado, pense em primeiro lugar na pessoa que vai receber o presente. O que ela gosta? Como ela se veste? Como é o temperamento dela? Locais que ela frequenta…casada? solteira? Se for um objeto de decoração, como é a casa dela , e não a sua !!!

Tudo isso se resume em estilo pessoal, vou deixar umas dicas de presente para cada estilo , vou focar e havaiana para ficar mais claro para vocês as características de cada um.

Quem acompanha minha coluna já sabe que são sete os estilos, Tradicional, elegante, moderno, criativo, esportivo, romântico e sexy, cada um com suas características peculiares, e podemos ter uma mistura de até 3 estilos juntos.

ESTILO TRADICIONAL
Conservador

ESTILO ELEGANTE
Sofisticação

ESTILO MODERNO
Contemporâneo

ESTILO CRIATIVO
Inovador

ESTILO ESPORTIVO
Praticidade

ESTILO ROMÂNTICO
Soft

ESTILO SEXY
Sedução

O valor do presente é bem menos importante do que o estilo do presente, ganhar algo que representa você, é muito gostoso, é sinal que quem te deu o presente realmente faz parte de sua vida. E vamos ás compras!!!

Publicação Anterior

Kênia Estevess: CASA DIA – Transição evolutiva, mas sem perder a ESSÊNCIA.

Próxima Publicação

‘Madres Paralelas’, filme de Pedro Almodóvar, abre o Festival do Rio

16 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.