TEATRO RIVAL REFIT APRESENTA: "ELBA RAMALHO" - SHOW PRESENCIAL COM PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

Boa notícia! Já tem nova data o show da cantora Elba Ramalho que seria realizado no dia 2 de abril de 2020 e foi adiado por causa da pandemia. Ela sobe ao palco do Teatro Rival Refit no dia 16 de dezembro, num formato acústico e intimista. Acompanhada por três músicos – Marcos Arcanjo (violão e guitarra), Rafael Meninão (sanfona) e Anjo Caldas (percussão), Elba vai recordar seus grandes sucessos, atender aos pedidos da plateia e lembrar sua estreia, há mais de 40 anos, como atriz.

Mas o espetáculo intimista não se limita ao repertório romântico. O forró também vai rolar solto e transformar o teatro numa sala de rastapé nordestino. E para o público ficar feliz, Elba cantará sucessos como “Gostoso demais”, “Ai que saudade de ocê”, “Dia branco”, “Chão de giz”, “Canção da despedida”, “Banho de cheiro” e “Veja (Margarida)”.


Serviço: 16/12, quinta – feira, às 19:30h
Ingressos entre R$ 45,00 e R$ 90,00
LINK: https://bileto.sympla.com.br/event/64653/d/83267
Local: Teatro Rival Refit

Dia – 16 de dezembro – quinta às 19:30h – Abertura da casa: Uma hora antes do show.
Teatro Rival Refit – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:

Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show.

O uso de máscara ainda é obrigatório, assim como a apresentação do comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados.

O Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.

Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.

Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.

Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos. Desde já, agradecemos de coração.

Sejam bem-vindos!

Equipe Teatro Rival Refit.

Abertura da casa às 18h30

Publicação Anterior

Chico Vartulli: Alê Espírito Santo consultora de marketing no mercado de luxo da decoração.

Próxima Publicação

Rodolfo Abreu: Mesas de Natal: Qual o seu estilo?

19 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.