David Reis: Natal das Águas - Luz da Esperança - Manaus/AM

Natal das Águas – Luz da Esperança – Manaus/AM

Manaus se veste de esperança para celebrar o Natal.

No último dia 08 de dezembro, data que comemora-se o Dia de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira do Estado do Amazonas, o prefeito David Almeida, entregou um presépio de 35 metros, na Orla da Ponta Negra, zona oeste da capital amazonense.

É considerado o maior presépio do Brasil. Este projeto faz parte do “Natal das Águas – Luz da Esperança”, compondo uma linda decoração que está sendo construída em toda a cidade.

Na semana anterior, foi entregue a tradicional Árvore de Natal, também no complexo turístico da Ponta Negra, com uma estrutura de 40 metros de altura.

Tanto a Árvore de Natal como o Presépio é assinado pelo artista parintinense Rossy Amoedo. O presépio natalino conta com 19 bonecos gigantes em movimento, sendo seis Reis Magos, Maria mãe de Jesus, camelos, burros, vacas e anjos.

A instalação dos bonecos fazem movimentos ao redor do Menino Jesus, com dimensão de boca de cena de 35 metros e 14 metros de altura.

A ação é coordenada pelo Fundo Manaus Solidária e Manauscult.

Que tenhamos dias melhores em Manaus, no estado do Amazonas, no Brasil e em todo mundo. Que possamos estar todos com saúde e vacinados, para voltarmos a ter uma “vida normal”. Que o espírito natalino esteja conosco, nos trazendo esperança e muita paz. Viva o Natal!!! Viva Jesus!!!

Fotos: Marcely Gomes/ SEMCOM
Fonte: Assessoria/ Redes Sociais

Publicação Anterior

Flavio Santos – Joalheria Adamo: a maior da América do Sul

Próxima Publicação

EXIBIÇÃO DO FILME TERRA ESTRANGEIRA COMEMORANDO SEUS 25 ANOS COM RESTAURAÇÃO 4K – Fotos CRISTINA GRANATO

38 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.