Claudia Pamplona: O Sucesso do Prêmio "Mulheres Diamante" 2021!!!

O Sucesso do Prêmio “Mulheres Diamante” 2021!!!

Por Claudia Pamplona e Rodolfo Abreu

Para os leitores da Revista Villa  não poderíamos deixar de registrar o sucesso do projeto “Mulheres Diamante” em 2021. Todos nós temos consciência do quão difícil foi realizar qualquer atividade nestes dois últimos anos, até mesmo marcar pequenos eventos. Portanto, lançar um prêmio por mais simples que fosse poderia significar um processo ou o caminho para uma frustração, como ocorreu em muitos projetos ao longo deste mesmo período.

Entretanto, “Mulheres Diamante da Revista do Villa – 2021” foi uma ação de marketing idealizada pela consultora empresarial Claudia Pamplona para homenagear mulheres pudessem representar de forma exemplar a importância da maturidade em suas vidas sem que a mesma fosse interpretada como uma subtração de valores e sim, a adição de valores.

Estas mulheres podem provar, de forma realística, que a maturidade pode junto com algumas “perdas” elevar a sua vontade de estar bem, tanto no aspecto físico quanto emocional. Algumas fazem isso com tanta facilidade que conseguem ficar ainda mais bonitas e elegantes do que em fases anteriores da sua vida.

Para provar que isto é possível é que convidamos 6 mulheres maravilhosas para receber  o prêmio “Mulheres Diamante” que envolveu diretamente a Revista, com a sua equipe, neste caso o diretor Luis Villarino e os Colunistas Cláudia Pamplona e Rodolfo Abreu. A Revista promoveu o prêmio em parceria com a empresária Leila Kirk, franqueada Salinas Forum de Ipanema.

Primeiro as mulheres que foram selecionadas receberam uma carta comunicando o prêmio, um momento de gratidão, mas ainda aguardávamos a possibilidades de tê-las presente para receber a Certificação e um presente da empresária Leila Kirk na Salinas do Forum de Ipanema. E conseguimos aguardar com sucesso a presença de todas as comtempladas para participarem do Prêmio.

Na sequência, Isabella Francisco foi a primeira a comparecer depois de Ariadne Coelho, Carmem Tereza Camara, Hanna, Tania Badim e o Grand Finale foi de Ligia Azevedo.

A artista plástica Isabela Francisco recebeu o certificado e fez várias poses com a linda viseira da Salinas que ficou perfeita no seu rosto. Disse que amou o presente e gentilmente enviou um bilhete em agradecimento à empresária Leila Kirk.

A empresária Ariadne Coelho recebeu o certificado e fez muitas fotos com a canga que ganhou de presente mostrando gratidão pelo momento de reconhecimento promovido pelo prêmio.

A advogada Carmem Tereza Camara recebeu o certificado e posou com o chapéu de aba curta com uma fita de gorgurão azul marinho combinando com a sua sofisticação e elegância.

A cantora Hanna chegou muito animada, recebeu o certificado e posou com a equipe da Revista transbordando alegria, ganhou  de presente uma necessaire na cor amarela e depois cantou. Hanna foi reconhecida na loja e fotografada por alguém que passava na galeria.

A embaixadora do Turismo do Rio de Janeiro e designer Tania Badim, chegou com um belíssimo vestido floral e o seu presente foi perfeito para complementar o traje: chapéu de aba Salinas. Tania Badim recebeu o certificado e posou com uma alegria contagiante.

A mestre Lígia Azevedo, por medida de segurança, recebeu o seu certificado no Marine Restô nas instalações do Hotel Fairmont. Lígia foi muito gentil, estava extremamente elegante e suave. A nossa “Mulher Diamante” teve que fazer muitas fotos por causa da iluminação e quando perguntei se não estava cansada, ela respondeu: “Uma vez atleta, sempre atleta”.

E chegamos ao final do nosso projeto o prêmio “Mulheres Diamante da Revista do Villa” felizes com a conquista de podermos enquanto canal de comunicação, abraçar uma causa importante, ajudar mulheres a explorar plenitude da sua maturidade, pelo reconhecimento de fato que temos mulheres que podem ser comparadas a verdadeiros diamantes.

E por isso, viva Lígia Azevedo, viva Carmem Tereza Camara, viva Ariadne Coelho, viva Hanna, viva Tania Badim, viva Isabela Francisco.

Gostaríamos ainda de agradecer para realização do prêmio, com grande êxito, ao departamento de marketing do hotel Fairmont pela autorização para uso das fotos realizadas em suas instalações.

Publicação Anterior

Roberto Lúcio: Banda Rosto, trilha sonora da Felicidade em 2022

Próxima Publicação

Jeycow Ferraz: Como ser grato a 2021?

424 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.