Rodolfo Abreu: Fasano inaugurou unidade em Trancoso

Fasano Trancoso – Bahia

Rodolfo Abreu: Fasano inaugurou unidade em Trancoso

Fasano Trancoso - Bahia

Trancoso, no sul da Bahia, é um dos destinos mais cobiçados para viagens de alto-padrão no Brasil. A rede hoteleira Fasano acaba de marcar território no local com sua nova unidade na Praia de Itapororoca, desde o dia 27 de dezembro de 2021.

São 40 bangalôs de luxo, dispostos em uma vila residencial com vista privilegiada, cercados de mata nativa, que ocupam uma área de cerca de 300 hectares. As áreas de lazer incluem um deck de 500 metros de extensão na frente da propriedade com vista para o mar onde estão instalados lounges e duas piscinas – uma aduta e outra infantil. Também disponibiliza um Spa, sauna e fitness center para os hóspedes.

Os bangalôs foram divididos em cinco categorias, variando de 60m2 a 206m2, com opções com sala de estar e dois quartos. Muitos tem terraços privativos com espreguiçadeiras.

O investimento do grupo Fasano teve aporte de 150 milhões de reais pelo grupo Bahia Beach e foi idealizado por Isay Weinfeld, mesmo arquiteto responsável pelo projeto do Fasano Boa Vista, no interior de São Paulo.

Quem quer curtir o charme e a tranquilidade do sul da Bahia, agora conta também com a rede Fasano de serviços e hospedagens de alto padrão.

Fonte: Fasano Hotéis

#fasano #hotel #hotelaria #bahia #trancoso #luxo #altopadrão #turismo #férias #destinos #viagem #descanso

Publicação Anterior

Evento Cancelado: 8 de janeiro

Próxima Publicação

Luana Piovani é desmascarada no The Masked Singer Portugal

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.