Titta Aguiar: Empoderamento do estilo sexy 2022

Titta Aguiar: Empoderamento do estilo sexy 2022

E 2022 chegou com muito glamour, brilhos e purpurinas, se for depender do estilo pessoal!

O estilo sexy, que estava a muito resguardado, a maioria das vezes como o último estilo dos 7 universais, seja por preconceitos, atitudes…agora retorna triunfalmente! Seja nos posts das blogueiras, em looks street style, no dia a dia de muitas pessoas, ou em personagem de novelas.

No street style abaixo, podemos ver nitidamente essa mistura de estilos, um sexy (short curto, top), esportivo ( tênis) e romântico( capa em poá).

Looks “sexy”, sempre foram uma combinação de poder, perigo adicionado a sofisticação, mas agora, ele retorna de uma maneira repaginada, misturado a outros estilos, o que significa um ótimo resultado, mais clean, sem ser abusivo, com resultado harmonioso.

Podemos conferir aos personagens atuais de novelas globais, como a “Angel”, interpretada por Camila Queiroz, em Verdade Secretas 2. A sensualidade de seu style associado a sofisticação e um pouco de conforto, transforma o vulgar, a um despertar de suspiros imaginários.

Os acessórios são muito comprometedores quanto ao estilo, você pode usar uma roupa mais elegante, esportiva, enfim, de sua preferência, complementando com acessórios que definam seu estilo pessoal. Observe as mãos da personagem “Blanche” (Maria de Medeiros).

Visualizando o lado masculino, posso citar o personagem “Cristiano” (Romulo Estrela) trajando acessório “body clain”, quando vestido parece um colar, tirando a camisa se transforma em um sedutor acessório contornando suas curvas.

O que não faltou também em atributos, para definir a personagem de Giovanna Antonelli na trama “Quanto mais vida melhor” , seja nos acessórios, decotes, cabelo e maquiagem.

Quando falo de estilo “sexy” aos meus clientes, sempre venho com a palavra cuidado, o estilo é sedutor, chamativo, mas é o mais perigoso de todos, pois a comunicação visual é muito forte, e na maioria das vezes, o sexy puro acaba denegrindo a pessoa. Vejo isso como um desperdício, pois é um estilo tão lindo, mas precisa ser bem dosado.

Meu conselho é, se você gosta de “brilhos, sedução e muita atenção”, misture tudo isso com doses de elegância, esportividade, ou seja, mais outros adjetivos.

Pode ter certeza que você será o charme e destaque, de onde estiver!!

Titta Aguiar

Beijo especial a toda equipe do Villa e aos meus amigos colunistas!!!!

@tittaguiar

Publicação Anterior

Rodolfo Abreu: Rio Innovation Week reunirá mais de 1000 startups no Jockey Club

Próxima Publicação

Roberto Lúcio: Novidades na Música Portuguesa em 2022

388 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.