Roberto Lúcio: Novidades na Música Portuguesa em 2022

Roberto Lúcio: Novidades na Música Portuguesa em 2022

Um novo ano pede nova trilha sonora. E 2022 apenas começou e já fomos surpreendidos com a qualidade das novas faixas que estão dando a largada para um ano promissor.

Irma Ribeiro: “Juntos traçamos este caminho de despedir e de recomeçar.”

Anunciando um novo EP para os próximos meses, a cantora Irma Ribeiro já conta com um novo sucesso: “Próxima Vez”. A letra fala de recomeço e ganha um tom esperançoso com a suavidade cristalina na voz dessa jovem portuguesa de origem angolana. Após o sucesso de sua participação no Festival da Canção 2021, os fãs podem se animar. Tudo indica que vamos ouvir Irma ao longo de todo o ano.

Diogo Abrantes: “Eu quero ser feliz a fazer o que eu mais gosto...”

Diogo Abrantes promete um vídeo inédito para os próximos dias, enquanto sua nova música já pode ser ouvida nas diversas plataformas. Segundo a divulgação, “a música ‘Só nos Resta Sonhar é uma mensagem de esperança e um convite para continuarmos a acreditar nos nossos sonhos e acima de tudo em nós mesmos.”

Sara Correia: “Se o Sol se pôs, a noite que me guarde. É dela que hás de vir, ó meu amor.”

E em poucos dias, a fadista Sara Correia já emplacou mais um sucesso com a regravação de “Eu quero é viver”, canção de António Variações composta em 1983. A faixa escolhida como tema de abertura da nova novela da TVI ganhou um tom de empoderamento na voz feminina e já é uma das mais ouvidas nas rádios e diversas plataformas.

Ana Mariano: “A Luz é bem maior que nós e os palcos que pisamos sós.”

Após diversas músicas de sucesso cantadas em inglês desde 2020, Ana Mariano promete lançar um álbum totalmente em português em 2022. A primeira faixa, “Girassóis à Beira-Mar”, já conta com o videoclip no YouTube e mostra que além da música, essa nova fase da cantora explora seu lado mais performático. As apresentações ao vivo ainda reservam muitas surpresas.

Publicação Anterior

Titta Aguiar: Empoderamento do estilo sexy 2022

Próxima Publicação

Dr. Rondó Jr: As estranhas e eficientes dicas para ter uma pele mais suave

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.