A internet que a gente faz

“A internet que a gente quer e precisa é diferente da que a gente tem e usa.” – Com esse lema, internautas compartilharam dezenas de posts nas redes sociais numa adesão em massa à campanha #ainternetqueagentequer durante a pandemia. Em 2022, com o projeto #ainternetqueagentefaz, o público é instigado a participar de uma discussão coletiva acerca do bem-estar digital de forma mais ativa.

A iniciativa da @Contente.vc, @SaferNetbr e @VitaAlere em parceria com Instagram e Facebook, da Meta, foi lançada no início de fevereiro com uma live do Dj Alok que conversou com convidados e internautas sobre sua rotina digital e também apresentou o novo recurso do Instagram, o “Faça uma Pausa (Take a Break)”. Com essa nova ferramenta, os usuários da rede recebem lembretes para fazer uma pausa no uso do Instagram após determinado período navegando pela plataforma – 10, 20 ou 30 minutos.

Em uma jornada durante 6 meses, organizada por temas relacionados ao bem-estar online, começando pelo título “A sua Internet”, em fevereiro, somos convidados a pensar e compartilhar nossas ideias a respeito de questões relacionadas à possibilidade de termos uma experiência mais positiva online e deixarmos o uso automático em busca de um papel mais consciente na construção da internet.

Confira abaixo alguns conteúdos que você pode compartilhar

Veja mais sobre a #ainternetqueagentefaz nos perfis do instagram @Contente.vc, @SaferNetbr e @VitaAlere

Publicação Anterior

Dia 13 de Fevereiro / 2022 tem show ‘AGORA SÓ FALTA VOCÊ’ em homenagem a Rita Lee com a cantora MARYSA ALFAIA no URUKUM da Lagoa

Próxima Publicação

Arquiteto e designer Celso Rayol lança M.u.t.u.al., acessórios masculinos: entrevista por Rodolfo Abreu

91 Comentários

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.