Hit ‘Girls Just Wanna Have Fun’ é regravado por Gottsha e Evelyn Castro

Gottsha e Evelyn Castro relançam hit de Cyndi Lauper – Foto Rodrigo Lopes

O hit feminista conhecido na voz de Cyndi Lauper nos anos 80, “Girls Just Wanna Have Fun”, está de volta em nova regravação. Desta vez, na voz da cantora Gottsha com a participação especial da atriz Evelyn Castro – que lançam sua versão no dia 18 de fevereiro nas plataformas digitais.

Single 'Grils Just Wanna Have Fun' Gottsha feat. Evelyn Castro - Foto Rodrigo Lopes

Sucesso nas pistas de dança desde o lançamento em 1983, a música pop rock ganha os arranjos da EDM (eletronic dance music), sendo produzida por DG3 Music e lançada pela Spotlight Records, a gravadora que, em 1995, lançou o primeiro album de Gottsha.

O ensaio fotográfico recria looks dos anos 1980 - Rodrigo Lopes

Dedicada nos últimos tempos à atuação, Gottsha (Sandra Maria Gottlieb), que viveu recentemente a Madrastra da Cinderella na montagem brasileira do musical da Broadway, tem voltado à musica dance aos poucos. No final de 2021, lançou o album “Divas”, com regravações de sucessos em remixes de divas da Disco e do Cinema.

Gottsha continua se dividindo entre a atuação e sua carreira musical solo, mostrando que é possível empreender nas duas frentes.

Em janeiro de 2022, Gottsha fez sua primeira live musical na internet. O show bem produzido foi em prol do Instituto Neo Mama (@institutoneomama), e contou com vários sucessos seus e de grandes nomes do pop e da dance music. Está disponível no canal do YouTube (Gottscha Real).

#entretenimento #musical #cyndilayper #gottsha #girlsjustwannahavefun #classic #música #show #arte #cultura

Publicação Anterior

Claudia Pamplona: OPAAA! Cidadania Portuguesa, quem tem direito???

Próxima Publicação

Rodolfo Abreu: Conheça o Teatro Copacabana Palace, reaberto depois de 27 anos

17 Comentários

Comentários encerrados.