Cristiane Machado é retratada em obra de arte e preparada para cair na folia com muita cor e magia nesse Carnaval

A linda e competente atriz e embaixadora  da mulher  Cristiane Machado continua cheia de garra , para diversas ações contra Violência Doméstica e empoderamento feminino. Projetos de vários formatos visando atingir mulheres de todas as etnias, classes sociais e idades. Cristiane uma mulher totalmente multimídia e engajada no seu propósito. 

Em ritmo agora de Carnaval, está a todo vapor se preparando para cair na folia de forma saudável e consciente com toda segurança necessária, mas sim se divertir e comemorar o sucesso e realização de  seus novos projetos.

E é com enorme emoção, que a atriz  e jornalista pela primeira vez se verá retratada como obra de arte

Cris que é obra de arte perpetuada em duas Obras de arte do artista Vik Muniz , a primeira conhecida como Melancolie, seu rosto transformado em um belo quadro. A segunda obra, chamada: The Kiss. Cris foi s segunda mulher retratada pelo artista. A primeira foi a atriz Elizabeth Taylor. 

Após rodar o mundo o mundo, a exposição “50 Duetos” está no Brasil, em Fortaleza ao lado das mulheres que fizeram história no mundo inteiro. Será a primeira vez que a atriz e jornalista se verá retratada como obra de arte. “ Fiquei emocionada de me ver ao lado de tantas mulheres incríveis que se tornaram donas de suas histórias. Nunca imaginei juntar arte e meu ativismo. Nesse caso, estar ao lado da Maria da Penha é lisogeador”.

Cristiane virou uma grande referência nacionalmente e fora do país na luta contra violência doméstica. Lança seu livro ano que vem e já vem com novas ideias . “Escrever o livro autobiográfico contando a minha história é um novo desafio e as mudanças que consegui implementar e trazer de avanço para a lei Maria da Penha, com o uso do Botão do Pânico. Fui convidada pelo governo do Uruguai e fui conhecer a fundo o sistema”. Parte boa renda será revertida para o Instituto Maria da Penha.

A atriz, foi convidada pelo mago dos pinceis Robson Albuquerque ,para ser a modelo de sua Make Carnaval 2022, onde a cor e magia da criatividade retratam o colorido de volta a vida da atriz que só tem a agradecer 

Fotos: Anael Rocha

Beleza: Robson Albuquerque 

Espaço: Top Hair Ipanema

Agradecimentos: Via Boho, Rio Summer e Mônica Dias Adereços
Publicação Anterior

Victor Barros: Culinária de Santa Catarina | Farofa de Banana, por Chef Daniela Narciso

Próxima Publicação

Jeycow Ferraz convida: CACAU NIEMEYER em: “A Consagração de um Astro”