Chico Vartulli: A minha convidada a maravilhosa, brilhante e talentosa atriz, Alinne Moraes.

Alinne Moraes em ensaio fotográfico

Começou a carreira muito jovem, aos 12 anos de idade como modelo.  O primeiro papel na televisão foi na novela das seis “Coração de Estudante”, em 2002, como a adolescente grávida Rosana. Depois do sucesso de Clara, em “Mulheres Apaixonadas”, que namorava outra adolescente. A atriz fez outro papel importante na TV, a Moa, de “Da Cor do Pecado”.

Foi convidada a interpretar uma vilã, em 2008, na novela “Duas Caras”. Depois de ter confirmado o seu talento como atriz, foi a vez de Alinne Moraes alcançar o prestígio da crítica em “Viver a Vida”, de Manuel Carlos. . Sua atuação rendeu a Alinne vários prêmios de melhor atriz.

Moraes tem um filho chamado Pedro da sua união  com o cineasta  Mauro Lima.

Em relação a religião Alinne Moraes é  ateia.

Como nasceu em Sorocaba,  recebeu da cidade o título de cidadã honorária, pelos seus excelentes trabalhos no cinema, teatro e  televisão.

Adepta aos  crus, naturais e orgânicos, além de manter uma dieta equilibrada e super saudável, de segunda à segunda. Mesmo sendo magrinha desde a infância,  prefere manter uma rotina e comer a cada três horas. Nos lanches, sempre escolhe por frutas ou sucos naturais. 

Seu hobby é escrever poesias, compor músicas e anotar os momentos de sua vida no papel são hábitos mantidos pela capricorniana. Filha de um fotógrafo profissional, ela também adora registrar o que vê fotografando, brincadeira que virou um hábito. Preocupada em ajudar o próximo,  apoia projetos beneficentes, comenta Aline.

Em relação de dicas para quem está iniciando a carreira, a atriz comenta: Correr atrás dos seus sonhos , sempre muita leitura e se dedicar ao teatro, onde a pessoa consegue obter aprendizado mais profundo, o sucesso e a fama não  podem ser priorizados, atrapalha no desempenho,  quem quer , deve seguir uma meta, nunca desistir ir até  o fim, seja qual for o resultado.

Alinne também  já participou de várias peças de teatros, filmes de sucesso, está se organizando para retornar aos palcos com um novo espetáculo,  uma pessoa dedicada a arte e a cultura é  o seu alimento,  onde busca força para todo o seu dia, finaliza dizendo: “Morro pela arte”.

Fotos: Arquivo pessoal/Divulgação 

Publicação Anterior

Mês de comemorações no Vikings

Próxima Publicação

Narreal Brewhouse oferece grande variedade de chopps artesanais, com experimentações livres às terças e karaokê aos sábados