Osvaldo Novais: Hotel Nacional - Sute Presidencial

O gigante Hotel Nacional, projeto por Oscar Niemeyer com jardins de Burle Marxs, nos tempos áureos dos anos 70 e 80 da Cidade Maravilhosa, disputava diretamente a tapas os hóspedes do jetset internacional com o também icônico Hotel Copacabana Palace.

Por aqui já ficaram atores e cantores como Ray Charles, Nina Simone, Pedro Almodóvar, Liza Minnelli e B.B. King. Enfim, uma galera da pesada! Um patrimônio histórico da cidade (literalmente).

E, no topo deste icônico e imponente prédio redondo de 34 andares fica esta belíssima suíte presidencial. Com 231m², quarto enorme, antessala com sofá e escritório, sala de reunião e de jantar, cozinha gourmet gigante, um bar super moderno, um closet também enorme, banheiro duplo com uma banheira chiquérrima com vista para a praia de São Conrado e Pedra da Gávea.  Um apartamento de luxo pra ‘presidente’ nenhum botar defeito.

O preço? A diária sai a partir de 20mil reais (3.500€). E, infelizmente, por questões de logística do hotel, esta suíte não está disponível para reserva. É a cereja do bolo que ninguém pode comer. Haha

De qualquer maneira, ela está lá como uma coroa. Para lembrar da majestade que é esta beleza de hotel!

Dê uma olhada nas fotos e veja que maravilha!

Curta, compartilhe e salve este post pra quando vc estiver pensando em uma acomodação de luxo no Rio de Janeiro!!

#HotelNacional #Hotelaria #RioDeJaneiro #ErreJota #RJ #HoteisDeLuxo #Suíte #Hn #SuitePresidencial #Hotel #Ondeficar #Nomundodeozz

Publicação Anterior

“All You Need is Art” promove festival e feira de arte contemporânea em Lisboa

Próxima Publicação

Rodolfo Abreu: uma volta no La Galerie Dior, novo museu de moda de Paris

10 Comentários

Comentários encerrados.