Almoço em prol do One by One - Restaurante Maska - Ipanema - Fotos: Vera Donato

Marta Isaksen e Rosane Castro Neves

O almoço organizado por Marta Isaksen em prol do One by One, no Restaurante Maska, bombou. Com a ajuda da locomotiva Maninha Barbosa, rapidamente esgotaram-se os 95 lugares e teve muita gente que ficou de fora.  O evento contou com várias  mulheres elegantes da sociedade carioca.

Quando Marta Isaksen falou sobre a Ong, arrancou lágrimas das convidadas e a emoção foi tal que Cristina Lips e também a mesa da Norine Carnevale, resolveram doar 2 cadeiras de rodas. A Ong fundada pela Teresa Stengel doa cadeira de rodas, cestas básicas e educação exponencial a crianças e jovens carentes de todo o estado do Rio de Janeiro, mudando assim suas vidas e a de seus familiares.

A Design de Joias, Letícia Linton veio de SP para prestigiar o evento e doar uma Joia assim como as joalheiras Katia Cohen, PRICCI e Claudia Dutra que tb doaram Joias. Outras doações fizeram a alegria das mulheres, como voucher da cobiçada Clínica Paula Bellotti, peças da Cláudia Arbex, Fernanda Chies, Freska, Daniela Martins, Maison Revolta, Vera Benchimol, Byzance, Estúdio Medusa, Keune e a artista Claudia Graça Couto também se uniram para enriquecer ainda mais a cobiçada rifa. Foi uma tarde memorável e de muita emoção porque faz bem fazer o bem.

Publicação Anterior

Musical “Charles Aznavour – Um Romance Inventado” com Sylvia Bandeira e Maurício Baduh em cartaz até dia 3 de abril no Rio

Próxima Publicação

Festival Canção da Transamazônica (Fecant)

14 Comentários

Comentários encerrados.