Vera Donato: Tim Music Noites Cariocas - Morro da Urca - Fotos: Vera Donato

Paulo Ricardo

Paulo Ricardo abre a noite e lança música *herói made in Brazil* no palco do Tim Music Noites Cariocas….leva os fãs do saudoso RPM ao êxtase em noite de ingressos esgotados …….na sequência foi a vez do Capital Inicial …na plateia o Governador Cláudio Castro com a primeira dama …do lado de fora do anfiteatro …os casais Otaviano Costa e Flávia Alessandra…Rafaela Cacciola e Carlos Werneck…Marcel e Paula Magayama assistiram pelo telão…animadissimos…

Com ingressos esgotados, terceiro dia do TIM Music Noites Cariocas estremeceu o Morro da Urca ao som de Capital Inicial e Paulo Ricardo.

Com soldout de ingressos, artistas fizeram uma noite memorável ao som de muito rock and roll, foi um show histórico.

Em mais uma noite memorável, com direito a sold out de ingressos, Paulo Ricardo e Capital Inicial levaram o público ao delírio com dois shows eletrizantes, consagrando mais uma noite do projeto. A noite começou já com muitos fãs à espera para ouvir e relembrar os sucessos.

O primeiro a subir ao palco do anfiteatro foi Paulo Ricardo, com o show Rádio Pirata ao vivo – 35 anos. “ Alvorada Voraz” foi o primeiro hit escolhido para dar início ao show, que trouxe ainda diversos hits como “London London”, “Olhar 43” e “BBB”. Paulo, relembrou no palco de quando lançaram o show Rádio Pirata ao vivo, em 1985, espetáculo emblemático dirigido por Ney Matogrosso na época. Quem assistiu ao show de perto foi o casal de amigos do cantor, Flávia Alessandra e Otaviano Costa, que pularam e cantaram quase o show todo. Já no final da apresentação, Paulo tocou seu novo lançamento “Herói Made In Brazil”, seguindo para o bis de “BBB” e fechando a apresentação com o clássico “Rádio Pirata”. O público foi a loucura.

O segundo show, com Capital Inicial, também não deixou por menos. Dinho Ouro Preto chegou ao palco mostrando todo o seu rock and roll e animação para a plateia lotada, iniciando a performance com o sucesso “O Passageiro”. Ao longo das 20 músicas cantadas na noite, o cantor e a banda pularam e chamaram o público para cantar junto. “Primeiros Erros”, “Natasha”, “Que país é esse” foram alguns dos sucessos escolhidos para a noite, que terminou quase 2h da manhã.

Chegando ao final do show, o cantor declarou sua emoção e sentimento de estar tocando novamente no Morro da Urca, “ Tem algo especial nesse lugar, parece um caldeirão. Rola uma sinergia, e vai ficando cada vez mais intenso. Todas as vezes que eu pisei aqui, seja para tocar ou para assistir, foi sensacional. Do fundo do meu coração: obrigada! ”, declarou. Para finalizar, o cantor, que desceu do palco e voltou para o bis, pediu que a luz do anfiteatro fosse apagada e que o público acendessem as luzes de seus celulares, para cantarem juntos “Mulher de Fases”, provocando um espetáculo único, ao fim Dinho cantou “Fogo”, deixando todos os fãs e apreciadores com um gostinho de quero mais.

Se do lado de dentro, o espaço estava lotado, na parte externa, a alternativa era aproveitar toda a área montada pensando no conforto de todos. Quem não conseguiu ver o show de perto, podia assistir do telão posicionado a alguns metros acima da entrada do anfiteatro, onde também podia se ouvir o coro do público cantando e a animação daqueles que optaram por não se aventurar na frente do palco principal.

Entre os muitos convidados da noite, passaram por lá o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, o galerista Pedro Schmidt, o primeiro a adquirir uma das NFT’S a venda em um stand na área externa do evento, produzidas pelo artista plástico René Machado. Luiz Calainho e Alexandre Accioly, organizadores do festival, estavam conferindo tudo de pertinho.

Sábado, dia 26 de março, é a vez da cantora Iza subir ao palco do TIM Music Noites Cariocas, com todo o seu gingado e força feminina. Quem abre a noite é o baixista Fernando Rosa, ou seja, mais uma noite que promete muitas surpresas.

Publicação Anterior

Dr. Rondó Jr.:Três opções naturais para “dar um boost” no seu cérebro

Próxima Publicação

Roberto Lúcio: Hugo Piló em seu mais novo trabalho: “Engaço”

10 Comentários

Comentários encerrados.