Osvaldo Novais: Hoje vamos falar de um dos meus restaurantes favoritos no Rio de Janeiro: o Giuseppe Grill, no Leblon.

Na minha opinião (e na opinião da revista Veja Rio também) este local serve a melhor carne da Cidade Maravilhosa. Uma delicia! Um ambiente super bacana, com um couvert bem harmonizado e entradas bem apetitosas. Não deixe de experimentar a linguiça! Lembrando que o restaurante também é referência nos frutos do mar e peixes. A lagosta é uma coisa de outro mundo! Perfeita!

Tudo isso com uma ótima localização e um tratamento de primeira pelo time incrível que trabalha no local. O Giuseppe é um lugar para se comer super bem e se sentir em casa!

Confira nas fotos. E para maiores informações de cardápio e reserva siga o @giuseppegrill no Instagram.

Bom apetite a todos.

Tim-tim!

SOBRE A CASA:

“Com cortes tradicionais e exclusivos como a Maminha e a Picanha Supra Sumo – marca registrada da casa – é eleito a melhor carne da cidade pela Veja Rio, O Globo e Gula, utilizando duas técnicas diferentes de preparo: o grill e a churrasqueira – ambos à carvão, o que é raríssimo de encontrar em restaurantes do Rio. O Giusepe Grill vai além e surpreende com um outro tipo de grill, o de frutos do mar. O restaurante é abastecido diariamente com o que há de mais fresco em pescados. São badejas, garoupas, vermelhos e robalos que vêm diretos do mar e ficam expostos ali, em uma bancada do salão, permitindo que os clientes façam suas escolhas à dedo.

Uma das particularidades do restaurante é uma sala privativa localizada junto à Adega, para atendimento de grupos privés e eventos fechados de até 50 pessoas. O espaço, totalmente exclusivo, é cenário para diferentes tipos de evento, desde reuniões de negócios até celebrações pessoais.”

FONTE: bestfork.com/giuseppegrill

Publicação Anterior

Claudia Melo: Valeria Costa, a arte da alta costura

Próxima Publicação

Roberto Birindelli, só tem a comemorar sua grande fase profissional, nas telas e telinhas