Roberto Birindelli, só tem a comemorar sua grande fase profissional, nas telas e telinhas

Roberto Birindelli está no elenco da próxima temporada de Reis da TV Record. Este ano, esteve no elenco da novela Nos Tempos do Imperador, com seu personagem, Solano López.

Roberto, que já atuou em cerca de 50 filmes, entre produções  brasileiras e coproduções internacionais, estará em várias estreias, em 2022. O lançamento do longa Águas Selvagens, de Roly Santos, uma coprodução Brasil/Argentina, na qual é protagonista, está marcada para maio, nas telas de todo Brasil.

Também previsto para estrear este ano os longas Human Persons, de Frank Spano, uma coprodução Panamá, Colômbia, Brasil; a produção uruguaia La Teoria de los Vidrios Rotos, de Diego Fernández

O ator ainda filmou a coprodução o longa Gauguin e o Canal em que vive o pintor no Panamá

Birindelli também está no elenco da série Dom, série brasileira da Amazon Prime, com o personagem Paulo, que é o pai do Victor Dantas (personagem de Flávio Tolezani) . 

Em 2021, esteve nos longas nacionais Garota da Moto, de Luis Pinheiro, além de em Loop, de Bruno Bini.

Birindelli na TV, em 2021, esteve nas reprises de Império, como Josué, também no elenco da primeira fase de A Vida da Gente, ambas na TV Globo.  O ator esteve nas telas em Portugal no ar em Império e com a novela Viver a Vida.

O ator está na quarta temporada da série da produtora Conspiração, 1 Contra Todos, onde vive mais uma vez o traficante Pepe, em cartaz na Globoplay e no Star Channel. Roberto foi indicado como melhor ator coadjuvante, por seu personagem Pepe de 1 Contra Todos (4T), prêmio da indústria audiovisual latina PRODU 2020 . Também está na série Proibido Para Maiores no Amazon Prime.

Birindelli esteve em reprise, em 2020, com seu personagem Guido da novela Apocalipse, na TV Record.

O ator aceitou o convite de seu amigo, o estilista Hermes Inocencio para uma sessão  de fotos ,com looks de sua marca que leva seu nome  

Produção: Bruna Frankilin

Fotos: Ricardo Veloso

Acessórios: Ricardo veloso Designer

Agradecimentos:  Pizzaria Canastra

Assessoria: Sandra Villela
Publicação Anterior

Osvaldo Novais: Hoje vamos falar de um dos meus restaurantes favoritos no Rio de Janeiro: o Giuseppe Grill, no Leblon.

Próxima Publicação

Leitura Dramatizada do Espetáculo “Os Reis do Riso” com Tradução, Adaptação e Direção de Pedro Paulo Rangel (estrelando também)