Dias 09 e 10 de Abril/2022 - O musical GONZAGUINHA: O ETERNO APRENDIZ volta à SP para 05 únicas apresentações no Teatro Jardim Sul em SP

Rogério Silvestre no GONZAGUINHA 30 anos de saudades – Foto: Marcelo Castello Branco

O musical GONZAGUINHA: O ETERNO APRENDIZ depois do sucesso no Rio de Janeiro, onde esteve em cartaz durante os meses de janeiro, fevereiro e março/2022 no Teatro Vannucci/Shopping da Gávea, chega à São Paulo para 05 únicas apresentações, nos dias 09/10, 16, 23/24 de abril/2022, no Teatro Jardim Sul, com apresentações sempre aos sábados 21h e domingos 19h e ingressos a R$ 80,00 / 40,00 (para estudantes e jovens até 21 anos e acima dos 65 anos).

O musical GONZAGUINHA: O ETERNO APRENDIZ, protagonizado pelo ator Rogério Silvestre faz sucesso desde sua estreia, em 2008, na cidade de Itajubá, no Sul de Minas até os dias de hoje.

O musical que Já foi aplaudido por quase 100.000 pessoas em apresentações no Rio de Janeiro (3 temporadas de muito sucesso no Teatro João Caetano + Sala Municipal Baden Powell + Teatro dos Grandes Atores + Teatro do Fashion Mall + Teatro Rival + Teatro Vannucci) no interior de Minas (Itajubá, Pouso Alegre, Varginha…), em Salvador (Teatro Jorge Amado), São Paulo (Teatro Procópio Ferreira), Bauru (Teatro Municipal), Belo Horizonte (Teatro Alterosa e no Cine Theatro Brasil Valllourec), São Luís do Maranhão (Teatro Arthur Azevedo), Brasília (Teatro Ulisses Guimarães e Teatro dos Bancários), Fortaleza (no Teatro Via Sul), Manaus (Teatro Manauara) e em Curitiba (Teatro Fernanda Montenegro) volta à São Paulo para 05 únicas apresentações no Teatro Jardim Sul.

O ator Rogério Silvestre está ansioso com essa volta a São Paulo e comenta: “Será muito gratificante essa volta à São Paulo. Terra boa onde fizemos muito sucesso na nossa última temporada, no Teatro Procópio Ferreira, em 2019. Faremos inicialmente 05 únicas apresentações, mas queremos mais, muito mais. O convite que recebemos da administração do Teatro foi irrecusável e por isso, estamos vindo do RJ para SP, sem patrocinadores, mas com muita garra e coragem para levarmos a nossa arte para o publico paulista. Que eles venham nos assistir e indiquem para os amigos. Contamos com isso.”

O musical mostra a história de um dos maiores compositores e intérpretes brasileiros, que nos deixou há 30 anos e tem como ponto de partida exatamente suas principais ferramentas de trabalho; a música e a palavra.

O espetáculo faz sorrir, emocionar e chorar… vale muito a pena conferir!

 

GONZAGUINHA: O ETERNO APRENDIZ.

Concepção do espetáculo: Dr Kleber Lincoln e Maestro Amaury Vieira.

Texto: Gildes Bezerra e Rogério Silvestre.

Diretor Teatral: Breno Carvalho.

Direção Musical: Cacá Franklin

Com o ator ROGÉRIO SILVESTRE, a cantora MIRIANÊS ZABOT e os músicos HEITOR NASCIMENTO (guitarra), CACÁ FRANKLIN (percussão), AURÉLIO DUARTE (baixo) e MIGUEL CONTRUCCCI (bateria).

Produção, Assessoria de Imprensa e Marketing: João Luiz Azevedo

Realização: Boca Fechada Produções Artísticas e Rogério Silvestre Produções. 

Duração: 80 minutos

Classificação: Livre

Gênero: Show Musical

 

TEATRO JARDIM SUL

Itacaiúna, 61/ 2º Piso – Vila Andrade – Shopping Jardim Sul

Dias das apresentações: 09/10, 16, 23/24 de abril/2022,

Sábados 21h e Domingos 19h

Ingressos por R$ 80,00 / 40,00 (meia)

Mais informações e ingressos com desconto pelo Tel/zap: 21-99731-0933 com o produtor, João Luiz Azevedo

Publicação Anterior

Rodolfo Abreu entrevista a modelo Plus Size Melissa Pazos

Próxima Publicação

Páscoa 2022: restaurantes e casas cariocas fazem seleção para um almoço de domingo memorável