Jesús Fuentes: AÇÃO PENSAMENTO AÇÃO uma fórmula para pensar DIFERENTE

Jesús Fuentes

É comum não entender muitas coisas que acontecem em nosso dia a dia, pois nunca se está completamente preparado para encarar situações desconfortáveis de uma forma ligeira. Somos ensinados desde criança que não é permitido errar e que tudo depende de outros e não de vocês mesmos.

Imagina que você cresce em uma família com todas as comodidades, boa “posição social”, conservadores, onde parecia não existir problemas entre irmãos, tios, primos e demais familiares, uma onde todos podiam desfrutar de regalias e dividendos, além de que gastar não era um problema, era um dever.

A família com uma estrutura social padronizada e como vários preconceitos referente ao estilo de vida de outras pessoas. Tudo era lindo e maravilhoso em esta família, se sentia a alegria, a boa energia em função do dinheiro e coisas materiais.

Mais um velho dia, acordaram e olharam que tudo isso era ilusão, não existia. A realidade era outra, já não gozavam de privilégios, regalias e benefícios, acabou o dinheiro. De esta forma todos se tornaram mal caráter e ressentidos. Em esse momento teu mundo se torna completamente cinza.

Os teus pensamentos viram negativos, porque não estas acostumado a esta nova realidade, e pode iniciar uma guerra interna, uma luta, porque você se sente perdido e não consegue saber como pode encarar esta nova situação, é aí que podemos ver pessoas que entram em depressão, negação, não aceitação e até ficar doentes.

Aqui entra esta fórmula mágica que seria a arte de se conectar com nosso ser interior, nossa intuição e o universo, AÇÃO + PENSAMENTO +AÇÃO. Esta primeira palavra AÇÃO, vai nos conectar com o universo, para poder vibrar com ele e com o objetivo que queremos, no caso mudar a nossa nova realidade desconfortável, logo logo vamos PENSAR, vamos procurar entender como podemos mudar essa realidade da forma mais saudável para nós, e continuamos com a segunda AÇÃO de executar aquilo que já estruturamos.

Com esta fórmula vocês poderão entender a importância de fechar ciclos e conectar com nosso ser interior, ajudará em nosso crescimento pessoal.

Começaremos a pensar diferente e entenderemos que muitas vezes essas situações desconfortáveis e negativas, tinham que acontecer para nós poder evoluir e alcançar o seguinte nível.

Ação, pensamento, ação é a nossa fórmula para mudar nossos antigos pensamentos, paradigmas e costumes para entrar na resiliência e voltar a nossos objetivos, criar novos e obter mudanças. Tudo isto leva a conclusão que precisamos trabalhar nosso ser, educar ele, preparar, ensinar tanto como trabalhamos nosso ter.

Da mesma forma que nos preparamos para conquistar um diploma na faculdade, porque sabemos que nos levará a conseguir um bom emprego, assim mesmo poderíamos construir nosso ser, pois ele já saberia como agir e encarar qualquer situação negativa ou desconfortável em nossas vidas.

Publicação Anterior

Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com espetáculo “Grace em Revista”

Próxima Publicação

Kênia Estevess: Os ÍNDIOS e a verdadeira ESSÊNCIA de nosso país.