Grande Auditório Masp Klabin reabre para o público em São Paulo

Studio3 Cia. de Dança

Após passar por uma grande reforma, o Grande Auditório Masp Klabin reabriu para o público na noite de terça-feira, 5 de abril. E para marcar esta nova fase do espaço, estreou ‘Pessoa(s)’, o novo espetáculo da Studio3 Cia. de Dança. A montagem, de Anselmo Zolla e William Pereira, é inspirada na obra de Fernando Pessoa e tem a trilha sonora assinada pelo DJ e produtor musical Felipe Venancio. Atendendo ao chamado dos empresários e promoters Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho viam-se na plateia nomes como Christiane Torloni, Duda Mamberti, Jorge Takla, José Possi Neto, o imortal Celso Lafer, entre tantos.

O espetáculo tem como premissa um “eu” que se desdobra em outros num conjunto em que os bailarinos são os heterônimos do poeta. E, juntos, constroem cenas nas quais a palavra poética se materializa nos gestos, nos corpos e nas coreografias.

A maioria dos escritos do poeta português ficou guardada num baú, sendo publicada postumamente. A partir disso, a cenógrafa Renata Pati criou um espaço cênico composto por aparas de papel, fragmentos poéticos e por baús que guardam e revelam histórias humanas. Já os figurinos, assinados pelo premiado Fábio Namatame, colaboram com a movimentação cênica ao mesmo tempo em que ajudam a revelar a trama.

Crédito das fotos: Leandro Menezes

Publicação Anterior

Novidade! Porco Amigo Bar abre filial no Leblon (RJ)

Próxima Publicação

David Reis: Inauguração CVC Manauara Shopping – Manaus/AM