Joacles Costa: Mayara Wolfe, brasileira de apenas 24 anos, é o rosto Chanel desta edição ELLE Arabia 

A modelo brasileira que domina o mercado internacional da moda mostra a que veio e estampa ELLE Arabia na campanha da grife Chanel.

Brasil, Japão, Korea, EUA, Europa, este foi o caminho trilhado pela brasileira Mayara Wolfe que, nesta semana, está se confirmando no topo no mercado internacional da moda, estampando a edição ELLE Arabia na campanha da gigante Chanel.

Mayara, que já estampou capas como Haper’s Bazar, Cosmopolitan, Jessika Hong Kong, Numero, Marie Claire, Atrevida e Claudia, dita o ritmo do mercado no Oriente Médio, sendo referência no mercado que tem grande poder de compra, um dos fenômenos da globalização, mas ainda sem uma identidade para a moda mundial. 

Neste cenário, Mayara Wolfe em 2022 se posiciona como um dos rostos mais vistos pelo Oriente Médio e, mesmo com pouca idade, traçou seu próprio caminho, e está mostrando que além de toda a beleza da mulher brasileira, há força e garra e, todo o seu foco e profissionalismo, estão lhe rendendo campanhas como a da grife Chanel, na edição da revista ELLE Arabia desta semana. 

Referência, a brasileira Mayara Wolfe prova para o mundo e para a nova geração, mais uma vez, que há caminho sendo profissional dentro do mercado internacional da moda.

 

Para saber mais: https://ellearabia.com/موضة/

https://www.instagram.com/p/

Contratos e parcerias: @brunnodiolive 

Publicação Anterior

Claudia Melo: Moysés Faria, o diretor do audiovisual com um legado admirável.

Próxima Publicação

Louzieh Doces leva seus produtos de Páscoa ao Leblon