Inovação na hora de decorar

Vasos Robert Plant cai no gosto do público e é usado em diferentes ambientes como decoração

Desde o isolamento social, as pessoas começaram a mudar o conceito de morar e, com isso, começaram a dar mais atenção aos detalhes, como a decoração, por exemplo. Uma alteração que chamou bastante atenção foi o Robert Plant/Bob. “São vasos em formato de bonecos. O bonequinho pode ser feito de argila, cerâmica, plástico, dentre outros, e pode ser encontrado em diversas posições: deitado lendo livro (ou deitado com livro), sentado com as pernas para baixo, meditando com as pernas cruzadas, dentre outros”, explica Fabrício Dias, proprietário da Vipmold.

O boneco pode ter plantinhas tanto no colo quanto na própria cabeça.  “No preto ou no branco, o vasinho garante um jeito único de manter as plantinhas, adicionando muita personalidade à decoração de qualquer ambiente da sua casa”, frisa.

Como usar?

Pode ser usado tanto na área externa quanto interna. “Ideal para suculentas e plantas de pequeno porte, como mini cactos”, sugere Fabrício.

A Vipmold utiliza PLA como material para confecção dos vasos. “Ele é biodegradável.   Preocupamos em ter compromisso com o cliente e com o meio ambiente”, evidencia.

O Robert Plant/Bob ficou mais conhecido durante o BBB20(Big Brother Brasil). “A procura aumentou desde então e conseguimos driblar a crise devido à Pandemia. Nossos produtos podem ser encontrados no Mercado livre, Americanas, Shoptime, Submarino, Magalu, MadeiraMadeira, Olist e OLX”, finaliza o proprietário.

Fonte: Fabrício Dias, proprietário da Vipmold (_vipmold).

Foto: Jean Assis

Publicação Anterior

Sucesso de crítica e público, musical “Naked Boys Singing!” fica em cartaz no Rio até esse final de semana

Próxima Publicação

LSH by OWN LifeStyle Hotel faz homenagem ao carnaval com exposição do fotógrafo Daniel Ramalho