Luiz Said lança os livros 'Antes de Morrer ... Punição!' e 'Luz e Sombra ... Perdição!', estilo policial e parte da Trilogia Luz e Sombra, pela Drago Editorial

Obras fazem parte da Trilogia Luz e Sombra, de estilo policial, em formato impresso e digital

O escritor Luiz Said lança os livros ‘Antes de Morrer … Punição!’ e ‘Luz e Sombra …. Perdição!’, os dois primeiros volumes da Trilogia Luz e Sombra, escritos entre 2020 e 2021, trazendo os principais elementos do romance policial: o enigma, o culpado, a vítima, as pistas deixadas pelo criminoso e o detetive (agente federal), uma seita macabra e o crime. O lançamento será no dia 14 de maio, na Livraria Ponte, em Niterói,  com a presença do autor.

O enredo promete deixar os fãs desse estilo sem fôlego e colocar as obras junto a outros nomes já consagrados. Mas não precisam esperar muito pelo desfecho. O terceiro livro  da trilogia, ‘Luz sem Sombra …. Redenção’ , tem lançamento previsto para o final de 2022.

Sinopses

Antes de Morrer…Punição! – Agente Federal que investiga tráfico de armas, acaba se envolvendo com um assassino bem treinado, uma seita macabra e um antigo e perigoso desafeto.

Luz e Sombra…Perdição! – Desta vez, o agente federal, após sofrer uma perda irreparável, enfrenta a macabra sociedade secreta ‘Estrela da Manhã” e seu perigoso e letal assassino Akuma, outrora o conhecido Lúcio Berg. Tudo pode acontecer, inclusive um mergulho profundo e sem volta ao sobrenatural e às trevas. 

Ficha técnica

01. Antes de morrer … Punição! 

Isbn 978-65-86454-42-0 

256 páginas 

Drago Editorial 

Policial

Ano 2020

Impresso e e-book

Valor R$ 39,90

02. Luz e Sombra…Perdição!      – 

Isbn 978-85-9596-228-6  – 

347 páginas 

Drago Editorial 

Policial

Ano 2021

Valor R$ 42,90

Onde comprar: https://www.dragoeditorial.com e https://www.amzon.com.br/livros (físico e digital)

Lançamento: 14 de maio de 2022 às 16h

Local: Livraria Ponte

Rua Tiradentes, 128 – 2º andar – Ingá – Niterói – RJ

Sobre Luiz Said

Analista de sistemas, nascido em Volta Redonda e residente na cidade de Niterói, é um apaixonado pelo estilo policial, característica principal de sua escrita. Além da trilogia, Luiz Said publicou, em 2002,  o livro ‘O crime do milênio”, pela antiga editora Ágora da Ilha. 

É colunista no canal de literatura do portal ArteCult.com . No YouTube tem o canal  ‘Luiz Said – Conta um conto’, onde fala sobre literatura e dá sugestões de livros.

Instagram: @luizsaid2

Twitter: @luizsaid2

E-mail: luiz_said@yahoo.com.br ou luizsaid333@gmail.com

Facebook:  Luiz Said

Publicação Anterior

Rock Brasil 40 anos – Marina da Glória – 3o dia – Fotos Cristina Granato

Próxima Publicação

Rede de restaurantes Vikings lança rodízio de entradas e mini burgers