Titta Aguiar: CASA MODA VERÃO 2023

Aconteceu nesta semana em São Paulo no elegante Hotel Unique, entre dias 26 e 29/04 a feira Casa Moda @salaocasamoda , responsável pelo encontro das principais marcas e revendedores no país, com uma curadoria focada em um alto padrão de qualidade com o tema “Metaverso”.

Na foto abaixo, estou com o responsável pelo evento, querido Xavier, e apresentando a nova reedição totalmente modernizada de meu livro “Acessórios, como e porque usá-los”, editora Senac SP.

Responsável pela direção do grupo Casamoda , Xavier Neto , convidou a empresária e especialista em mercado de luxo Evelyn Bandeca , para realizar a cobertura do evento. A jornalista e apresentadora Natascha Aguiar ( foto abaixo) , também participou da cobertura , entrevistando estilistas e mostrando o que vem neste verão 2023.

Para falar o que vem aí, vou mostrar algumas peças que me deliciei , o “must have” de seu próximo guarda roupa de verão!

Vestido em couro pelica, extremamente leve e macio, elegante e atemporal de Tassia Ely. O couro leve vem como tendência forte nas roupas de verão.

Conjunto em tricô , muito versátil, você pode aproveitar o conjunto inteiro junto ou usar as peças separadas. O kimono por cima do top , deixa o look mais elegante.

Sandálias feitas à mão, 100% fabricadas no Brasil . A palha tramada por artesões ,é uma das características principais dos saltos da grife Yellow sole , com um dna extremamente exclusivo !

As peças exclusivas da Afregonezi são apaixonantes! Muito diferenciadas e de extremo bom gosto. Bolsa de pirarucu com alça em couro e forro em camurça. Faz a diferença em qualquer style.

Os acessórios assinados pela estilista Cristina Sabatini é de deixar qualquer uma louca de paixão, quando for a New York, não deixe de fazer uma visita a essa loja. Correntaria com pérolas!

Os vestidos leves e fluidos da grife Mulie oficial , qual mulher feminina não vai gostar?!

As jaquetas em jeans bordadas da Carolina Cury, foram a peça da vez do evento , na minha opinião . Compridas ou mais curtas, um charme à parte e uma verdadeira obra de arte.

Encerrando com a elegância da empresária Cinthya Ramos, vestindo jerônimo Vitor.

A tendência exibida no Casamoda , mostra que cada vez mais , o artesanato, a matéria prima brasileira , está se associando ao alto luxo, e que os artesões vieram para ficar, que bom que a moda artesanal está sendo valorizada!

@tittaguiar

 

Publicação Anterior

Lançamento Coleção ELA & ELE de Patricia Secco

Próxima Publicação

Instalação Parada II, de Fabio Carvalho, será reaberta 7 de maio no Memorial Municipal Getúlio Vargas, no Rio