Dia 18 de Maio tem "60 a Festa de Arromba nos Tempos da Jovem Guarda" com o cantor Pádua & Banda no Teatro Rival Refit

O cantor Pádua apresentará no próximo dia 18 de maio/2022, o show ’60 a Festa de Arromba nos Tempos da Jovem Guarda’ no Teatro Rival Refit (Rua Álvaro Alvim 33 – Cinelândia) em homenagem aos artistas deste grande movimento cultural brasileiro, surgido em meados da década de 1960, que mesclava música, comportamento e moda, tendo como ícones, grandes artistas como Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa…

A ideia do show surgiu do cantor e compositor Pádua que desde criança se apaixonou pelos ídolos da jovem guarda.

Após lançar alguns discos como ‘Brastoque’ (1978), ‘Chegue-se Mais’ (1979), ‘E agora Adeus’ (1980), ‘É Tempo de Acordar’ (1981) e ‘Te Amo’ (1982) passou a trabalhar também como produtor musical e teatral.

Depois de um longo período resolveu investir num show dos seus sonhos, onde pudesse falar, cantar e emocionar uma plateia que vivenciou este movimento e dar a oportunidade a uma nova geração que já ouviu falar do maior movimento jovem acontecido no Brasil.

Com direção musical de Pádua e Sergio Sampaio, Pádua apresenta o show com vários pout pourris de músicas da jovem guarda com o objetivo de relembrar o máximo de sucessos da época, o que não seria possível se fosse apresentar todas as canções na íntegra. Pádua conta com uma banda ao vivo, todos caracterizados na moda da época, com muitas surpresas, junto com a plateia que canta emocionada os grandes sucessos eternos.

No repertório, canções inesquecíveis dos ídolos Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Wanderléa, Ronnie Von, Lenno e Lilian, Agnaldo Timóteo, Jerry Adriani, Wanderley Cardoso, Paulo Sérgio, Vanusa, Bob de Carlo, Golden Boys, Renato e Seus Blue Caps, Os Vips, Marlene Cavalcante, The Fevers, George Freedman, Katia Cilene, Edson Wander,  Os canibais dentre outros.

Com esse show que estreou no Rio de Janeiro, em Dezembro de 2019 na Sala Baden Powell em Copacabana com um público de quase 500 pessoas e interrompido pela pandemia, volta agora para única apresentação no Teatro Rival Refit, no próximo dia 18 de maio/2022 e, em seguida, pretende seguir em turnê por todo Brasil.

Show ’60 a Festa de Arromba nos Tempos da Jovem Guarda’ com o cantor Pádua e banda

Teatro Rival Refit

Rua Álvaro Ramos 33 – Cinelândia – Tel. 2240-4469

Dia 18 de maio/2022

Terça Feira 19:30h

Preço dos Ingressos: R$ 70,00 / 35,00 ( meia para estudantes ou jovens até 21 anos e acima de 60 anos )

Ingressos na bilheteria do Teatro ou pelo Sympla aqui: https://bileto.sympla.com.br/event/71952/d/129779

Publicação Anterior

ABS-Rio abre novas turmas do seu curso de vinhos para iniciantes

Próxima Publicação

Os vinhos de négociant da Família Brito