Guilherme Marques: AMOR

por nós, nossa família, emprego e nossos negócios. Diversos sentimentos e sensações e a necessidade da união em nossas vidas.

Refletir, dizer “eu te amo” e amar incondicionalmente são movimentos de autocura. O amor se constrói. Amor é um refúgio da rotina do dia a dia, uma força que auxilia no enfrentamento dos problemas da vida. Amor é aquele que nos faz relaxar apenas pela presença de alguém.

Libera um hormônio pelo corpo que inibe o estresse. Quando alguém está perto de quem gosta, elas sorriem mais, sentem-se mais dispostas e a vida fica mais leve.

É um sentimento profundo, duradouro e estável baseado numa relação de reciprocidade e cuidado com a pessoa amada.

Uma das melhores coisas da vida é estar apaixonado/a! Ter ao seu lado aquela pessoa especial, poder olhar nos seus olhos e dizer sobre a importância dela na sua vida. Estar atento aos detalhes e jamais esquecer o bilhetinho sobre o travesseiro ou no bolso do paletó do seu amor.

Dê atenção às coisas simples e cotidianas. Esteja atento se o perfume dele ou dela estiver terminando. Compre outro frasco. Pode parecer bobagem, mas quando você lembra de comprar, está demonstrando o quanto se importa e presta atenção no outro!

Uma das provas mais lindas de amor é saber “navegar” entre as suas preferências e as do outro. Essa atitude, além de ser um ato de amor, é uma maneira de crescer e aprender com o outro. Aproveite para amar e crescer ao lado do seu companheiro/a!

Se você escolheu ficar ao lado de alguém, lute sempre por esta escolha, demonstrando seu amor de todas as formas possíveis! Um relacionamento duradouro depende de atitudes positivas, que passem amor e segurança para seu parceiro, mostrando o quanto ele é realmente importante em sua vida!

Seja um eterno apaixonado!

Publicação Anterior

Osvaldo Novais: Le Pule

Próxima Publicação

Paulo Lomasso: Terrários