Fraternidade sem Fronteiras concorre ao prêmio Ibest 2022 - A Ong é indicada para a categoria Ações Sociais

A organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras (FSF) foi indicada ao prêmio Ibest 2022 que reconhece as melhores iniciativas do universo digital brasileiro em sites, apps e redes sociais, como Instagram, Facebook, Youtube, Linkedin, TikTok, Twitch e Twitter. A premiação contempla 82 categorias, a Fraternidade sem Fronteiras participa da categoria Ações Sociais com outras 43 iniciativas.

O Prêmio iBest é realizado em cinco fases e segue até o mês de novembro. Qualquer iniciativa digital brasileira pode ser inscrita. No primeiro momento, até quatro iniciativas, as mais bem avaliadas pelo público, farão parte do iBest 20+ de cada categoria. Destas, até duas serão escolhidas para o TOP10 e, subsequentemente, serão votadas novamente pelo público e por uma comissão de especialistas para o resultado final.

“Ficamos muito felizes quando vimos o nome da Fraternidade sem Fronteiras como uma das Organizações indicadas, pois fazemos todos os esforços possíveis para levarmos a mensagem de fraternidade cada vez mais longe, compartilharmos dessa vivência com mais e mais pessoas, aprendendo e  ajudando  os nossos irmãos mais necessitados”, comenta a Gerente de Comunicação, Marketing e Relacionamento da FSF, Marcele Aroca Camy. 

A votação desta primeira fase segue até o dia 15 de maio, pelo site: https://app.premioibest.com. O anúncio dos vencedores será feito entre 07 e 11 de novembro a partir da votação popular e de especialistas. A premiação não é monetária, mas em uma certificação de excelência que pode ser usada por um ano. 

A premiação – O Prêmio iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e é considerado uma das principais premiações do universo digital brasileiro. Ele encontra e compara as principais iniciativas on-line em sites, apps e redes sociais e oferece ao público a oportunidade de conhecer e eleger os melhores influenciadores e empresas através de votação, nas principais áreas de interesse. Na edição de 2021, foram 18 milhões de votos certificados. Para a edição de 2022, a expectativa é de chegar a 40 milhões de votos. 

Publicação Anterior

Sugestões Dia das Mães: Darkcoffee, Amélie Crêperie e Tutto Nhoque

Próxima Publicação

Yuri Antigo comemora aniversário de 38 anos no Fairmont Rio