Luz de novo para áreas importantes da Barra da Tijuca

Manutenção da iluminação da Barra da Tijuca – Divulgação

Quem conhece a Barra da Tijuca, no Rio, sabe que é um bairro amplo, de grandes avenidas e muito fluxo, que tem crescido nas últimas décadas. A iluminação do bairro é essencial, tanto para orientação, quanto para a segurança das pessoas.

A Subprefeitura do Rio para Barra, Recreio e Vargens tem feito nos últimos meses um trabalho intenso de substituição de lâmpadas convencionais por LED no bairro, especialmente na orla e nas grandes avenidas.

Nas últimas semanas, tem se dedicado a retomar a uniformidade da iluminação pública em avenidas de grande fluxo, na Barra e no Recreio.

A Prefeitura do Rio de Janeiro, está re-implantando postes de iluminação que foram destruídos em acidentes ao longo dos últimos anos. A Subprefeitura da Barra, através da Rioluz, está recompondo 50 postes em importantes avenidas da região da Barra da Tijuca e do Recreio dos Bandeirantes. São elas: Avenida Alfredo Baltazar da Silveira, Avenida Luiz Carlos Prestes e Avenidas das Américas.

Manutenção da iluminação da Barra da Tijuca - Divulgação

“Após vistorias e planejamento, vamos retomar esses pontos importantes de luz, que estavam sem poste, escuros e atrapalhavam caminho dos motoristas da nossa região”. Afirma o Subprefeito da Barra, Recreio e Vargens, Raphael Lima.

Fonte: Subprefeitura da Barra, Recreio e Vargens, Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Imagens: Divulgação

#riodejaneiro #rio #rj #manutenção #barra #iluminação #trânsito #segurança #recreio

Publicação Anterior

Madonna celebrará décadas de hits dançantes na coletânea retrospectiva ‘Finally Enough Love’

Próxima Publicação

Chico Vartulli: A minha convidada, a  renomada jornalista política Andréia Sadi.