Chico Vartulli: A minha convidada, a  renomada jornalista política Andréia Sadi. 

A jornalista Andréia Sadi nos estúdios aguardando para entrar no ar

Andréia Sadi é uma jornalista, repórter e comentarista política brasileira conhecida por seu trabalho na GloboNews e na Globo. Natural de São Paulo , revelou sua primeira gravidez, de gêmeos, em outubro de 2020, fruto do casamento com o jornalista esportivo André Rizek.

Em 2010 chegou ao portal IG já morando na capital federal e cobriu a campanha de Dilma Rousseff à Presidência.

Um ano mais tarde migrou para o G1 e ainda em 2011 se transferiu para a “Folha de S.Paulo”, integrando a equipe da coluna “Painel” ao lado de Renata Lo Prete. 

Sadi falando ao vivo para a emissora

Andréia chegou à TV no programa ‘Fatos e Versões’ (GloboNews) e migrou para o canal a cabo em 2015, passando a participar de atrações como ‘Em Pauta’. Um das principais coberturas foi o pedido de impeachment de Dilma.

Para construir todas essas relações, Andréia morou por dez anos em Brasília. Chegou à cidade aos 21 . Ferrenha defensora do jornalismo político, diz citando o senador norte-americano Daniel Patrick Moynihan: “Todo mundo tem direito a ter opinião. O que você não tem é direito ao próprio fato”.

Uma foto exclusiva com charme e descontração

A maior alegria de Sadi, foi  quando renasceu, na chegada de João e Pedro,  hoje, com um ano ,onde descobriu um amor que não sabe explicar, só sentir mesmo. Que lhe faz querer viver mais e melhor por eles. Obrigada, orixás, deuses, vida por esse presente duplo, os filhos, comenta a jornalista.

A direção da GloboNews gravou pilotos para testar a desenvoltura de Andréia Sadi como apresentadora. Um dos nomes mais populares do canal de notícias, a comentarista política de 34 anos terá um programa especial para a cobertura das eleições 2022, com grandes novidades. 

Sadi quando não  está trabalhando procura sempre se divertir com os filhos, como ir a parques,  natureza e muito chamego.

Andréia Sadi com seu marido, o também jornalista André Rizek, da área esportiva

Também adora junto com o marido, criar pratos novos,  uma alimentação balanceada,  com um certo requinte e magia  dando cores ao cardápio. 

Para os iniciantes na profissão,  a jornalista insiste na leitura,  procurar a área em que quer se especializar e não  perder nada do assunto no  qual deseja,  nunca desista, sonha e faça do sonho uma realidade. 

Andréia acredita que ainda em 2022 várias mudanças acontecerão e com a aproximação das eleições o quadro político terá uma grande reviravolta,  finaliza Sadi,  espera para ver.

Publicação Anterior

Luz de novo para áreas importantes da Barra da Tijuca

Próxima Publicação

Osvaldo Novais: “Mercearia da Praça”