Atriz cantora e Compositora Karla Hill, que atua na Novela Reis da Record, está prestes a se lançar como cantora solo

A linda atriz paulistana Karla Hill, mudou-se para o Rio no final de Outubro de 2021, para as gravações da Novela “Reis” da TV Record. marcando sua estreia na televisão com a sua personagem “Iana” esposa de Abiel, primeiro soldado do exército de Israel, mãe de Ner e Quis (pai do rei Saul). A Novela, estreou em Fevereiro de 2022. Entre as gravações, a atriz ainda usa o tempo para compor e produzir novas músicas, uma vez que pretende lançar seu primeiro álbum solo ainda no primeiro semestre desse ano.

Karla está adorando sua estadia na cidade maravilhosa.

Sua beleza, simpatia e delicadeza, fez com que recebesse ainda um convite para posar de modelo para um ensaio de moda. da carioca Via Boho

Agora, além de gravar seu primeiro trabalho na televisão, Karla também prepara seu lançamento como cantora solo: desde 2020, ela vem se dedicando a compor músicas que expressem mais da sua essência, trazendo uma parte da sua trajetória como artista e mulher.

Trajetória da atriz

Prestes a estrear na novela “Reis” da Record TV, a atriz, cantora e compositora Karla Hill começou sua carreira artística na música. Com o coral de sua cidade natal, em Santa Catarina, ela se apresentou pelo Brasil, Argentina e África do Sul. Já adolescente, foi para Curitiba, onde estudou Psicologia e Música. Ainda na capital paranaense, formou a banda autoral Paranoika, da qual é vocalista e compositora. Inclusive, com a Paranoika, Karla realizou uma turnê pela Holanda em 2013. No ano seguinte, sentindo a necessidade de se aperfeiçoar no palco, ela se mudou para São Paulo e começou a estudar teatro. Desde então, apaixonou-se pelo ofício e decidiu levar as duas carreiras em paralelo. Sua grande formação foi com o renomado diretor teatral Antunes Filho, pelo Centro de Pesquisa Teatral (CPT/SESC). Integrou o grupo nos anos de 2016 e 2017 e, além de atriz, foi assistente de direção e professora. Em 2019, participou do Festival Latino Americano de Artes (CASA), em Londres, com a peça Cartas para Agnès. Desde 2020, integra a pesquisa do grupo Màli de Teatro, com direção de Marcos de Andrade. Ainda neste ano, escreveu e atuou no curta-metragem “À Francesa” que participou de diversos festivais ao redor do mundo. E em 2021, Karla participou da experiência audiovisual/online “Inconfessáveis II”, com direção de Marcelo Varzea.

 

Ficha Técnica

Agradecimentos: Via Boho e Ricardo Veloso designer
Make e Hair Ana Pamela Gentil do Top Hair Ipanema

Fotos: Ricardo Veloso

Fabio Rios Agenciamento

Publicação Anterior

Musical “Naked Boys Singing!” se apresenta em Curitiba neste sábado

Próxima Publicação

Embaixador do Turismo do Rio de Janeiro, chef Dann Mattos participa da Feira Sustentarte, em Paraíba do Sul