Embaixador do Turismo do Rio de Janeiro, chef Dann Mattos participa da Feira Sustentarte, em Paraíba do Sul

Chef Dann Mattos

Feira acontece uma vez por mês tem o chef como padrinho para a edição do dia 15 de maio

A sexta edição da Feira Sustentarte, em Paraíba do Sul, acontece neste domingo (15), tem como padrinho o chef Dann Mattos, Embaixador do Turismo do Rio de Janeiro. O evento leva para a Região Serrana atrações como artesanato, moda, gastronomia, atividades culturais e conscientização ambiental.

– Precisamos resgatar e preservar a cultura e história das nossas cidades, principalmente a do interior. E o turismo tem esse poder. Eu fico lisonjeado em ser convidado para fazer parte de um projeto tão bacana. Principalmente pelo carinho que sempre recebi dos moradores de Paraíba do Sul. Já até me sinto um cidadão sul paraibano do coração. – brincou Dann Mattos.

A Feira acontece todo segundo domingo de cada mês das 9h às 16h, na Casa Amarela. O evento é para todos os públicos e tem entrada franca. “Além de toda moda, gastronomia, artesanato e cultura também vão acontecer vivências com a natureza (sensibilização ambiental, pela metodologia de Joseph Cornell) e dança circular de celebração do encontro”, disse Dann Mattos.

Para Cecília Junqueira, uma das idealizadoras do evento, o chef Dann Mattos sempre tem a sensibilidade de encontrar caminhos de sustentabilidade social, econômica e ambiental para a cidade de Paraíba do Sul. “Dann é um grande incentivador no fomento da cultura sul paraibana e regional, portanto um profissional técnico e humanista engajado em construir pontes de conexão entre empreendedores locais e regionais que reverberam em crescimento turístico, econômico, cultural e social para nossa cidade”, comentou a idealizadora Cecília Junqueira.

A Feira Sustentarte é um evento sociocultural e ambiental, independente, de estímulo aos artistas, artesãos, fazedores de moda, gastronomia e cultura de Paraíba do Sul. O evento acontece na Rua das Palhas, número 322, em frente ao pontilhão depois da Igreja Matriz.

Local: Rua das Palhas, 322, em frente ao pontilhão. Paraíba do Sul.

Data: Domingo, 15 de maio.

Horário: das 9h às 16h.

Publicação Anterior

Atriz cantora e Compositora Karla Hill, que atua na Novela Reis da Record, está prestes a se lançar como cantora solo

Próxima Publicação

Bruno Berle inaugura fase na carreira e antecipa novo disco com single lo-fi “Quero Dizer”