Beth Goulart lançará livro que estava escrevendo com a mãe, Nicette Bruno

A atriz Beth Goulart está lançando seu primeiro livro: “Viver é uma Arte – Transformando a dor em palavras”, pela editora Letramento. Estão agendadas duas datas: no dia 28 de junho no Grupo Mulheres do Brasil, em São Paulo e no dia 12 de julho, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, no Rio.

Livro Viver é uma Arte, de Beth Goulart - Divulgação

Beth havia iniciado a produção do livro junto com sua mãe, a grande atriz Nicette Bruno, que infelizmente acabou falecendo em dezembro de 2020 de COVID-19.

Com prefácio de Nélida Piñon e posfácio de Fernanda Montenegro, o livro conta a história da família, da filosofia e percepção da vida que Beth e Nicette dividiam. Nas páginas, a filha narrava os momentos inesquecíveis e mãe comentava cada um deles, começando com o relato de como estavam lidando com a morte de Paulo Goulart. No entanto, com o falecimento de Nicette, a atriz teve de lidar com o luto para só agora publicar a obra que iniciaram juntas.

Além de algumas fotos de mãe e filha juntas internamente, o livro traz na capa a atriz Beth Goulart em uma feita por Nana Moraes. “Pedi para a Nana o meu ser despido de qualquer artifício, assumindo minha idade, minha essência, um desnudamento da vaidade em busca da simplicidade do ser”, disse.

Imagens: Divulgação

#entretenimento #livro #literatura #lançamento #arte #cultura #atriz

Publicação Anterior

Musical “Naked Boys Singing!” terá sessão extra em São Paulo

Próxima Publicação

18/6 – TEATRO RIVAL REFIT APRESENTA: “JAY VAQUER” – SHOW PRESENCIAL